[Recall] Volante do Hyundai Santa Fe pode soltar

Falha que pode fazer com que o volante se separe da coluna de direção está presente em 499 unidades produzidas em 2017

hyundai santa fe 2015
Por AutoPapo
Publicado em 03/04/2018 às 16h08

A Hyundai convocou 499 unidades do SUV Santa Fe para recall. O volante dos veículos 3.3 produzidos em 2017 pode se soltar em razão de um defeito no conjunto de direção. De acordo com a fabricante, a ruptura não se dá de uma vez. Folgas e estalos na direção do Hyundai Santa Fe precedem o acidente, que pode causar danos a ocupantes e terceiros.

Como solução, a CAOA propõe a a inspeção do sistema e, se necessária, substituição do volante de direção. O atendimento já pode ser agendado e dura entre 30 a 60 minutos.

Abaixo, os chassis envolvidos:

KMHSU81EDJU833775 a KMHSU81EDJU858451.

Hyundai Santa Fe foi convocado para recall por problema no conjunto de direção. Volante de 499 unidades produzidas em 2017 pode se soltar e colocar ocupantes e terceiros em risco. Atendimento já pode ser agendado.
Santa Fe (Hyundai/Reprodução)

Para mais informações sobre o recall do Hyundai Santa Fe, ligue no telefone 0800-770-3355 ou entre em contato pelo site da sul-coreana.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário