Kwid reestilizado é flagrado em testes na Índia

Acredita-se que o novo modelo seguirá as linhas propostas para a configuração elétrica, apresentada em Xangai e que pode vir para o Brasil

renault kwid reestilizado bikeadvice india
Por AutoPapo
Publicado em 29/04/2019 às 13h30

O site indiano BikeAdvice conseguiu flagras do novo Renault Kwid reestilizado. O compacto parece seguir o estilo da configuração elétrica. Esta última foi apresentada pela marca durante o Salão de Xangai, na China. Ambos devem vir para o Brasil.

Acredita-se que o Renault Kwid reestilizado seguirá as linhas propostas para a configuração elétrica, apresentada em Xangai e que pode vir para o Brasil.

É possível, também, que o modelo capturado seja a própria configuração elétrica. Contudo, já especulava-se que ambas seguiriam um design parecido, o que faz sentido, considerando-se que este é um carro de entrada e que a padronização diminui os custos de produção.

Se o Kwid reestilizado for mesmo baseado no elétrico, em relação ao modelo atual, ele ganhará faróis mais finos e modernos, e uma grade dianteira redesenhada.

Acredita-se que o Renault Kwid reestilizado seguirá as linhas propostas para a configuração elétrica, apresentada em Xangai e que pode vir para o Brasil.

A configuração elétrica está fazendo sua estreia na China este ano. No Brasil, a novidade só deve chegar em 2020. Até lá, já estará em um bom momento, também, para a chegada do Renault Kwid reestilizado.

Considerando que o “SUV dos compactos” foi lançado em 2017, no ano que vem, ele completará três anos de mercado. Isso é outro indício de que o hatch flagrado na Índia representa o futuro do modelo.

Acredita-se que o Renault Kwid reestilizado seguirá as linhas propostas para a configuração elétrica, apresentada em Xangai e que pode vir para o Brasil.

Também é bom lembrar que o Renault Kwid fez sua estreia global no país asiático, e só depois veio para o Brasil. Assim, também faria sentido que ele fosse atualizado por lá primeiro.

Kwid reestilizado e elétrico

Enquanto isso, a China, outro mercado emergente, está sendo a primeira a receber o Kwid elétrico. Por lá, o modelo foi lançado como City K-ZE. Apesar do novo nome, uma olhada na figura basta para revelar o Kwid reestilizado.

Fotos Newspress | Divulgação

Ser movido a eletricidade não é a única diferença da novidade chinesa. Ele também conta com recursos tecnológicos interessantes, como controle por voz e conexão wi-fi.

Fotos, a não ser quando indicado BikeAdvice

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
xvandsdvpp 29 de maio de 2020

xjkfqskshicodxbqvxjeiygmhtwqag

Avatar
Deixe um comentário