S10 Midnight: picape que veste preto custará R$ 166 mil

Nova versão da S10 começa a ser vendida no final de abril; embora tenha acabamento diferente, motorização permanece a mesma

Por AutoPapo20/04/18 às 12h06

A Chevrolet começa a disponibilizar, no final deste mês de abril, uma série especial da picape S10. A versão Midnight tem acabamentos escurecidos, é pintada na cor metálica Ouro Negro e mantém o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv. A picape ficará entre as versões LT e LTZ e será vendida por R$ 166.690. A S10 Midnight marca o início da linha 2019 e utiliza o mesmo câmbio automático de seis velocidades das demais versões, que também contam com a tração integral.

Começa a ser vendida, ainda neste mês de abril, a S10 Midnight. A nova versão de acabamento da picape da Chevrolet marca o início da linha 2019. Modelo mantém câmbio e motorização já conhecidos pelo público.

A intenção da fabricante é deixar a picape com um toque mais esportivo e marcante. A cor preta, ainda de acordo com a GM, é uma tendência de mercado.

Entenda o que muda na versão:

  • Grade frontal e logos Chevrolet em preto;
  • Carroceria com pintura metálica Ouro Negro;
  • Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country;
  • Rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado;
  • Faróis com DRL em LED;
  • Emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira;
  • Revestimentos do teto e das colunas em cor escura, para levar o conceito também à cabine.

Confira mais fotos da Chevrolet S10 Midnight na galeria:

TECNOLOGIA A S10 Midnight apresenta controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica progressiva, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina. Os retrovisores eletrocrômicos e central multimídia também são itens de série.

PARTICIPAÇÃO NO MERCADO A picape da Chevrolet – que tem seis versões de acabamento e oferece duas opções de motorização – ocupou a quinta posição entre as concorrentes do mesmo segmento. De janeiro a março de 2018, a S10 emplacou 7.029 unidades.

Matéria publicada em 16 de abril de 2018 às 14h43 e atualizada em 20 de abril de 2018 às 12h06

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário