Sportage 2020 é apresentado pela Kia em Chicago

Novo modelo do SUV recebeu retoques no visual e novas tecnologias de assistência em sua apresentação no Salão de Chicago

kia sportage 2020 5
Por AutoPapo
Publicado em 07/02/2019 às 17h30

A Kia apresentou, hoje (7), o novo Sportage 2020 durante o Salão do Automóvel de Chicago. O utilitário esportivo recebeu pequenos retoques no visual e novas tecnologias de assistência. O modelo vendido no exterior continua com os mesmos motores, o que também deve ocorrer por aqui.

Novo Kia Sportage 2020 recebeu retoques no visual e novas tecnologias de assistência em sua apresentação no Salão de Chicago.
Kia Sportage 2020 recebeu retoques no visual e novas tecnologias, enquanto motores permanecem os mesmos para o exterior.

Entre as mudanças no design, o destaque fica para os para-choques. O componente foi redesenhado para o Kia Sportage 2020, tanto na dianteira quanto na traseira. Anteriormente, na frente, o para-choques era dividido por uma entrada de ar que, agora, sumiu. Em seu lugar, aparece uma placa inteiriça, com acabamento prateado.

Outro detalhe que foi atualizado é a grade frontal. Pode-se notar um acabamento diferente nela, ao centro e abaixo do logotipo da marca. Na traseira, as lanternas ganharam um desenho mais simples, que se encaixa com fluidez no vinco que divide o porta-malas.

A Kia também redesenhou todas as rodas para o Sportage 2020, e trouxe melhorias para os faróis, que podem ser de LED, assim como as “setas” (luzes indicadoras de direção) e os faróis de neblina.

No exterior, as novidades se encerram com um novo desenho para o exaustor e uma nova cor para a carroceria, o cinza metálico Steel Grey.

Sportage 2020 também ganhou novas tecnologias

Além da repaginada no visual, o novo modelo do utilitário ganhou novos recursos de assistência à condução. O Sportage 2020 ganhou sistema de alerta de atenção do motorista (Driver Attention Warning); sistema de permanência em faixa (Lane Keeping Assist); piloto automático inteligente com recurso start/stop; assistente de colisão frontal com detecção de pedestre; e regulagem automática do farol alto.

Conheça todas as siglas eletrônicas das novas tecnologias automotivas

Ainda não há previsão de chegada do Sportage 2020 no Brasil.

Imagens Kia | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário