Vai à Stock Car? Então não deixe de seguir essas 8 dicas

Além do filtro solar, use nossas dicas para que a curtição de assistir a uma corrida no autódromo não se transforme em dor de cabeça

destaque stock car
Por AutoPapo
Publicado em 09/12/2016 às 13h35
Atualizado em 12/02/2020 às 21h30

Quando for à Stock Car nunca deixem de usar o filtro solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre a stock, seria essa: usem o filtro solar!

Os benefícios no dia seguinte do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência e pelo ardido da testa. Já o resto dos conselhos não tem outra base confiável senão nossa própria experiência. Vamos lá:

VEJA TAMBÉM: 

1- Chegue cedo, antes da Stock Car normalmente há corridas preliminares. No caso de Curvelo (MG) foi a Copa Petrobras e o Brasileiro de Turismo.

2- Vá com roupa confortável e se prepare para boas caminhadas.

3- Leve um protetor auricular, pois os carros fazem muito barulho.

4- Não é permitido entrar com bebidas e comidas no autódromo. No padock e nos camarotes comes e bebes são liberados, para as demais áreas existe uma praça de alimentação com preços comparáveis a campos de futebol e shows.

5- Caso queira comprar um suvenir passe na lojinha oficial antes de entrar, os produtos mais populares acabam com certa rapidez.

6- Se não é muito habituado a Stock, pegue uma revista que é distribuída na entrada do autódromo, o Guia Stock Car. Lá, você vai encontrar um breve histórico de cada piloto, os números dos carros, equipes, história da categoria e curiosidades.

7- Visitação aos boxes normalmente acontece entre as corridas preliminares e a largada da Stock Car, é um dos pontos altos do evento. As equipes distribuem brindes, os pilotos ficam à disposição para fotos. As filas são enormes, mas é possível ganhar bonés, camisetas e autógrafos.

8- Na saída, como acontece em qualquer grande evento, há engarrafamento. Então, se estiver com pressa é melhor sair antes da cerimônia do pódio; se quiser ficar até o final, tenha paciência na saída.

Stock Car dicas
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário