[Vídeo] Veja maluco tentando tirar picape do guincho

Um homem da Flórida tentou arrancar sua Ford F-250 de cima do guincho depois que as rodas já estavam no ar - ele falhou, mas lutou bravamente

Por AutoPapo27/09/18 às 16h30

Supomos que foi um dia comum na vida de um recuperador de bens, mas ele deu origem a mais um vídeo inacreditável do YouTube. As imagens mostram um homem tentando tirar picape do guincho depois que ela já estava presa por correntes. Veja:

O responsável pelo feito insano é Yohanys Lopez, 31, dono da Ford F-250 que você vê no vídeo. Segundo reportado pela CBS Miami, o veículo estava sendo recuperado porque Lopez não pagou suas prestações. O responsável pela recuperação foi Rigo Herrera, motorista do guincho e quem fez a filmagem. As cenas ocorreram em Homestead, na Flórida, Estados Unidos.

Segundo contou Herrera, ele já havia prendido a F-250 por correntes no guincho, levantando suas rodas traseiras, quando Lopez apareceu. O dono do carro, então, pediu ao motorista do guincho para que lhe deixasse entrar no veículo para pegar alguns objetos.

Sua intenção, entretanto, era outra. “Ele entrou no carro, e nesse ponto nosso agente saiu do guincho e se aproximou dele, mas ele agiu como se não fosse fazer nada”, disse Herrera ao jornal.

Então, Lopez começou a tentar tirar picape do guincho. O veículo possui tração nas quatro rodas, o que permitiu que ele fizesse bastante estrago. Em determinado momento, o guincho, que é um Ford F-450, chegou a levantar as rodas dianteiras. Mesmo assim, a tentativa foi frustrada, pois dificilmente a picape conseguiria quebrar as correntes que a prendiam ao guincho.

“Coisas como essa não acontecem o tempo todo, e especialmente não a esses extremos”, comentou Herrera.

Eventualmente, a polícia se envolveu no ocorrida e Lopez foi preso por tentar tirar a picape da posse da recuperadora, o que se configurou como roubo. Ele também está sendo acusado por delito contra propriedade.

Um homem da Flórida tentou tirar picape do guincho, uma Ford F-250, depois que as rodas já estavam no ar - ele falhou, mas lutou bravamente.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário