Volkswagen anuncia Amarok V6 nas redes sociais

Versão da picape equipada com motor mais "bruto" deve chegar às revendas ainda neste mês

Por AutoPapo04/12/17 às 17h00

A Volkswagen anunciou, por meio das redes sociais, a chegada da Amarok V6. A versão mais potente da picape é aguardada já há algum tempo. A fabricante confirmou sua vinda para o Brasil no Salão de Buenos Aires, que ocorreu em junho deste ano. A expectativa é de que o modelo seja apresentado ainda neste mês. Suas vendas também podem começar antes de 2018.

Amarok V6

O motor 3.0 V6 turbodiesel entrega 224 cv de potência e 56 kgfm de torque garante desempenho acima da média para a picape. A vinda da configuração vem sendo prometida desde o anúncio da reestilização do modelo, no fim do ano passado.

A picape média passou por leves mudanças visuais e ganhou novos recursos tecnológicos e opções de cores. As versões S recebem motor 2.0 turbodiesel de 140 cv. As demais versões são equipadas com propulsor 2.0 sobrealimentado por dois turbos de 180 cv. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de oito velocidades.

Amarok V6

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário