08/08/2018 às 10h32 Golf Comfortline: hatch contra o 'efeito manada' Com vendas em baixa, ofuscado pela moda dos SUVs, hatch médio da VW proporciona prazer ao dirigir, é bem-acabado e traz pacote de equipamentos coerente
26/07/2018 às 07h30 [Vídeo] Range Rover Velar: tecnologia e luxo não custam barato Com o Velar, a Land Rover deu um passo além e combinou design arrebatador, tecnologia e bom desempenho; mas o preço é alto
11/07/2018 às 14h59 JAC T40 CVT: analisamos prós e contras do modelo Veículo mostra que os chineses avançaram desde que começaram a ser importados para o Brasil, mas ainda há muito a evoluir
27/06/2018 às 17h05 Ford Mustang é brutal, mas também pode ser civilizado Cupê equipado com motor V8 ronca e acelera como um autêntico muscle-car, sem abrir mão de boa estabilidade e de conforto ao rodar
05/06/2018 às 07h45 [Comparativo] VW Virtus x Honda City x Chevrolet Cobalt Volkswagen Virtus, Chevrolet Cobalt e Honda City não são sedãs médios, tampouco compactos; são intermediários com o espaço interno como destaque
22/05/2018 às 13h39 [Comparativo] Chevrolet Tracker Premier x Hyundai Creta Prestige Hyundai Creta e Chevrolet Tracker estão encaixados no segmento dos SUVs, mas são os que menos têm a ver com essa carroceria; ambos na faixa dos R$ 100 mil.
09/05/2018 às 13h02 Honda City 2018 EXL é caro pelo que oferece; confira vídeo Apesar do preço de R$ 83.400, versão top de linha tem desempenho modesto e não vem equipada com controle de estabilidade
04/05/2018 às 10h00 Chevrolet Tracker Premier, um SUV na média (com vídeo) Utilitário esportivo tem bom desempenho, graças ao motor 1.4 turbo, mas pacote de equipamentos é pobre para a faixa de preço
16/04/2018 às 10h49 Virtus Highline é espaçoso e bom de guiar, mas caro (com vídeo) Versão top de linha do sedã tem muitas qualidades, mas preço é elevado e não inclui os equipamentos mais interessantes, que são opcionais
02/04/2018 às 12h07 Ford EcoSport Storm: tração 4x4 com preço salgado Nova versão do SUV se destaca pela boa quantidade de equipamentos de série e pela tração integral associada ao câmbio automático de seis marchas