Banco aquecido interfere na fertilidade do homem?

Essa informação andou circulando por aí, mas será que é verdade? O Boris perguntou para um especialista e fala sobre o assunto

Por BORIS FELDMAN23/07/18 às 21h29

Banco aquecido interfere na fertilidade do homem? Essa informação andou circulando por aí, mas será que é verdade? O Boris perguntou para um especialista e fala sobre o assunto.

[TRANSCRIÇÃO]

Cada dia eu me deparo com uma novidade na internet alertando o motorista para os problemas, os mais variados. O mais recente besteirol, fruto de – vamos e convenhamos, hein – muita criatividade é alertar o motorista para o perigo de manter os seus bancos aquecidos nessas épocas de temperaturas muito baixas.

E qual é o problema de manter o banco aquecido? A explicação é de que essas altas temperaturas podem prejudicar a fertilidade do homem, reduzir a produção de espermas se a região estiver exposta a temperaturas mais elevadas. E como esse alerta poderia ter alguma veracidade, eu consultei o presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Carlos Eduardo Corradi, e ele me perguntou: “aonde foi que você ouviu essa besteira?”.

bancos aquecidos podem interferir na fertilidade do homem

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário