Câmbio automático travado no P? Isso é simples de resolver
O câmbio automático travado no P só se destrava com o carro ligado. Mas e se houver uma pane elétrica, tem como soltá-lo?
O câmbio automático travado no P só se destrava com o carro ligado. Mas e se houver uma pane elétrica, tem como soltá-lo?
Seu carro está com o câmbio automático travado no P e ainda teve uma pane elétrica? Calma, existe sim uma maneira de destravá-lo, entenda como:
[TRANSCRIÇÃO]
O motorista brasileiro acabou aderindo ao automóvel com câmbio automático, mas ainda fica em dúvida em relação a vários procedimentos específicos desse tipo de câmbio. Um deles, por exemplo, é que quando a alavanca está em P, de parking (estacionamento), ela só sai dali com o carro ligado e pisando-se no pedal do freio. Mas e quando, por qualquer motivo, o carro automático tem uma pane elétrica, fica sem bateria e parado num lugar totalmente inadequado.
E como empurrá-lo para um outro local, se não tem jeito de deslocar a alavanca? Então é importante saber que quase 100% dos automóveis com câmbio automático possuem, quase sempre nas proximidades da alavanca, um dispositivo que, pressionado, solta a trava. Sua posição varia de carro para carro: só consultando o manual do proprietário.
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Tenho um Vectra 94,de uns tempos pra cá ele quando está no D ele começa a patinar na subida e não sobe tenho que por primeira pra subir,O que será.
Tenho um Vectra elite 2006 tem hora que trava no p porque sera