Carro barato, mas ‘recuperado’… Vale a pena?

Encontrou um carro seminovo com preço abaixo do mercado, mas no documento consta como recuperado? Fuja dessa cilada!

Por BORIS FELDMAN18/07/18 às 21h35

Encontrou um carro com preço abaixo do mercado, mas no documento consta como recuperado? Fuja dessa cilada.

O Boris explica o motivo:

[TRANSCRIÇÃO]

Ouvinte do AutoPapo diz que está olhando alguns carros usados,os tais seminovos, pra comprar e achou um com um preço bem interessante, porém é anotado no documento que trata se de um veículo recuperado; se tem problema?

Claro que tem problema!

Este automóvel deve ter se envolvido em um acidente de graves proporções, a companhia de seguros indenizou o dono anterior; colocou no leilão; uma oficina mecânica comprou este carro lá na “baciadas almas” de tão barato… recuperou-o, mal e porcamente, e colocou na agência para ser vendido. Para algum “esperto” achando que está fazendo um ótimo negócio, quando está na verdade levando uma encrenca pra garagem.

Só a título de ilustração,experimenta levar esse carro pra alguma seguradora. Nenhuma vai assumir este problema sobre rodas.

carro seminovo recuperado é cilada

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário