Chevrolet Cobalt perde versão para não ‘incomodar’ novo Prisma
A decisão da Chevrolet é para tentar uma convivência pacífica entre os dois sedãs; isso, pelo menos, durante algum tempo
A decisão da Chevrolet é para tentar uma convivência pacífica entre os dois sedãs; isso, pelo menos, durante algum tempo
A GM vai lançar os novos Onix e o seu sedã, o Prisma, dentro de dois a três meses. Se você quiser saber como vai ser o novo Prisma, clique aqui, porque eu o fotografei no Salão da China. Deu para perceber que ele cresceu muito em relação ao Prisma atual e está batendo de frente com o Cobalt.
Para tentar uma convivência pacífica entre os dois, pelo menos durante algum tempo, o Cobalt 2020 está sendo lançado pela GM apenas em uma versão. É a LTZ, com câmbio manual ou automático de seis marchas, a partir de R$ 75.800, com motor 1.8 de 111 cavalos.
A versão com motor 1.4 fica praticamente reservada para taxistas, frotistas, clientes corporativos e motoristas de aplicativos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sou fã seu!!! Vc tem matéria muito interessante. Gostaria de sua intervenção pois os novos carros da GM modelo 2019 Cobalt Spin prisma tem apresentado problema no quesito do motor trelando quando você coloca o gás natural. E até agora não tenho resposta nem na montadora do gás como da própria concessionária. Sou de Fortaleza. Aguardo ansioso sua resposta. Obrigado.