L200 Triton: novo modelo da Mitsubishi chega à Argentina

Picape da Mitsubishi reestilizada chegou ao país vizinho primeiro - novidade também virá para o Brasil, mas só no ano que vem

mitsubishi l200 triton 2019 3
Por AutoPapo
Publicado em 16/07/2019 às 09h00

Está demorando muito para o Brasil conhecer a nova L200 Triton 2019. Ela teve lançamento global em novembro, e até hoje não deu as caras por aqui. Na Argentina, a picape chegou hoje, mas só deve vir ao nosso país em 2020.

mitsubishi l200 triton 2019 3

A reestilização já está registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) desde fevereiro. Agora, o site argentino Autoblog aponta quais são as principais diferenças do modelo de produção

A L200 Triton argentina é importada da Tailândia, ao contrário da brasileira, que será montada aqui. Apesar disso, eventualmente, o veículo vendido por aqui será igual ao de lá.

mitsubishi l200 triton 2019 1

A reestilização da picape inclui uma nova grade frontal Dynamic Shield, faróis dianteiros mais afilados e luzes de neblina em cima do para-choques. A novidade chegou ao país vizinho com rodas de 18 polegadas, sete airbags, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), controle de estabilidade e de tração, e suporte Isofix para cadeirinhas infantis.

L200 Triton 2019 tem nova transmissão

O motor continua sendo o mesmo da L200 Triton já conhecida, um 2.4 turbodiesel que entrega 190 cavalos de potência e 43,9 kgfm de torque máximos. Já o sistema de transmissão é novidade – pelo menos para os brasileiros, pois já havia chegado à Argentina.

Ele agora contará com seis marchas, e estará disponível em configurações manual e automático. Da mesma forma, o modelo foi equipado com discos de freio maiores na dianteira, e ganhou amortecedores traseiros novos.

A tração é 4 x 4 com opção de reduzida, e a L200 Triton conta, ainda, com câmera 360º, sensor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, frenagem automática pré-colisão e o Ultrasonic Misacceleration Mitigation, que mitiga pequenas colisões em espaços apertados.

Fotos Mitsubishi | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
LUCIANO ORMASTRONI 11 de janeiro de 2020

EU MORANDO NO BRASIL, EU CONSIGO COMPRAR UMA NA ARGENTINA E UTILIZAR AQUI ?

Avatar
HELTON DANIEL DE OLIVEIRA 19 de agosto de 2019

A l200 2020 já está a venda na Argentina ?

Avatar
Dinho 18 de outubro de 2019

Sim, mas quando chegar ao Brasil vc não vai ter dinheiro para comprá-la.

Avatar
Deixe um comentário