L200 Triton: novo modelo da Mitsubishi chega à Argentina

Picape da Mitsubishi reestilizada chegou ao país vizinho primeiro - novidade também virá para o Brasil, mas só no ano que vem

Por AutoPapo16/07/19 às 09h00

Está demorando muito para o Brasil conhecer a nova L200 Triton 2019. Ela teve lançamento global em novembro, e até hoje não deu as caras por aqui. Na Argentina, a picape chegou hoje, mas só deve vir ao nosso país em 2020.

mitsubishi l200 triton 2019 3

A reestilização já está registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) desde fevereiro. Agora, o site argentino Autoblog aponta quais são as principais diferenças do modelo de produção

A L200 Triton argentina é importada da Tailândia, ao contrário da brasileira, que será montada aqui. Apesar disso, eventualmente, o veículo vendido por aqui será igual ao de lá.

mitsubishi l200 triton 2019 1

A reestilização da picape inclui uma nova grade frontal Dynamic Shield, faróis dianteiros mais afilados e luzes de neblina em cima do para-choques. A novidade chegou ao país vizinho com rodas de 18 polegadas, sete airbags, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), controle de estabilidade e de tração, e suporte Isofix para cadeirinhas infantis.

L200 Triton 2019 tem nova transmissão

O motor continua sendo o mesmo da L200 Triton já conhecida, um 2.4 turbodiesel que entrega 190 cavalos de potência e 43,9 kgfm de torque máximos. Já o sistema de transmissão é novidade – pelo menos para os brasileiros, pois já havia chegado à Argentina.

Ele agora contará com seis marchas, e estará disponível em configurações manual e automático. Da mesma forma, o modelo foi equipado com discos de freio maiores na dianteira, e ganhou amortecedores traseiros novos.

A tração é 4 x 4 com opção de reduzida, e a L200 Triton conta, ainda, com câmera 360º, sensor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, frenagem automática pré-colisão e o Ultrasonic Misacceleration Mitigation, que mitiga pequenas colisões em espaços apertados.

Fotos Mitsubishi | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário