Por que a Chevrolet decidiu ‘enterrar’ o Prisma no Brasil?
Ao lançar a nova geração de sua linha de compactos, a Chevrolet passou a chamar a versão sedã de Onix Plus: acabou-se o Prisma
Ao lançar a nova geração de sua linha de compactos, a Chevrolet passou a chamar a versão sedã de Onix Plus: acabou-se o Prisma
Parece que a General Motors, aqui no Brasil, criou uma aversão, uma alergia ao nome Prisma, que definia a versão sedã do hatch Onix. Ao lançar, agora, uma nova geração do Onix, a sua versão sedã passou a se chamar Onix Plus: acabou-se o Prisma.
Como a fábrica resolveu manter a antiga linha em produção, imaginou-se que o velho Onix se chamaria Onix Joy e o velho Prisma se chamaria Prisma Joy. Negativo: eles passaram a se chamar Joy e Joy Plus, enterrando definitivamente o nome Prisma.
O velho Prisma, aliás, Joy Plus, mantém a mesma mecânica, com um motor 1.0 aspirado de 80 cavalos. O câmbio é manual de seis marchas. O preço do Joy Plus? A partir de 51.120 reais.
Foto Chevrolet | divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Então…
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?