Cobalt automático 2019 para PcD por R$ 69 mil reais

GM adequou versão do Cobalt para atender ao público PcD. E, aproveitou também para aumentar a segurança no banco traseiro

Por BORIS FELDMAN13/08/18 às 06h30

GM lança uma versão do Cobalt para PcD, seguindo as exigências do governo. De carona, essa versão automática agora também está com mais segurança para o ocupante que vai no meio do banco traseiro.

[TRANSCRIÇÃO]

A General Motors ao lançar a linha 2019 do Cobalt adequou uma de suas versões para se enquadrar nas exigências do governo para a isenção de impostos para pessoas com deficiência. O carro tem que estar equipado com transmissão automática e com o preço máximo de 70 mil reais. A tabela deste Cobalt é de 69.990, porém, na venda com isenção de impostos ele sai por 52 mil reais. O Cobalt se destaca na linha Chevrolet pelo seu espaço interno, e enorme porta-malas, o maior da categoria. E, finalmente a GM tomou vergonha na cara e equipou o Cobalt com apoio de cabeça e cintos de três pontos no meio do banco traseiro.

Cobalt para PcD

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Emerson Siqueira 14 de agosto de 2018

    Oq significa PCD ?

    • Torres 15 de agosto de 2018

      Pessoa com deficiencia

    • Mauricio 25 de setembro de 2018

      PLANO COM
      DESCONTO

  • Rubis Lechner 14 de agosto de 2018

    Tem carro melhor e mais barato e completo, exemplo o Versa uniqui muito melhor.

    • Sebastião 12 de setembro de 2018

      A única for de cabeça e peças de reposição.

  • Luciano 14 de agosto de 2018

    Muito dinheiro pra pouco carro,tem carro mais completo e melhor pelo mesmo preço.

Deixe um comentário