Conheça as novidades da linha Caoa Chery
Grupo Caoa se associou aos chineses da Chery e está alavancando a marca no Brasil. Futuramente, dois SUVs irão desembarcar em nosso mercado
Grupo Caoa se associou aos chineses da Chery e está alavancando a marca no Brasil. Futuramente, dois SUVs irão desembarcar em nosso mercado
Três novidades da linha Caoa Chery estarão presentes no Salão do Automóvel de São Paulo, deste ano. Sendo que, entre eles, há dois SUVs, que são a bola da vez no nosso mercado.
[TRANSCRIÇÃO]
O grupo Caoa se associou aos chineses da Chery, que tem fábrica em Jacareí, e é quem está comandando as operações desta marca no mercado brasileiro. O que não falta ao grupo Caoa é Know-how de fabricação e distribuição de veículos. E a partir disso, está alavancando a marca Chery.
Ela manteve a produção do QQ, o carro mais barato do Brasil e relançou o Tiggo 2. Mas, têm três modelos a serem apresentados no Salão do Automóvel: o sedã Arrizo 5, que concorre com o Volkswagen Virtus ou Honda City, e dois SUVs: o Tiggo 4 e o Tiggo 7 que serão concorrentes dos Jeep Renegade e Compass, os dois utilitários esportivos mais vendidos atualmente no mercado brasileiro. Como se vê o grupo Caoa de bobo não tem nada.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Bom dia!
Gostaria de saber consumo do Cherry Tigo 2?
Parabéns pelos carros e os novos lançamentos
Os veículos chineses sofrem por descaso e ineficiência de concessionárias…fui proprietário de um Chery Face e use um celer…. excelentes!!
Manutenção super barata, econômicos e confiáveis, quem reclama eh pq teve problema com as concessionárias, vale lembrar que todos os carros podem quebrar…até Rolls Royce a.
Sou fã, quando comprei meu primeiro Hyundai em 1996 me chamaram de louco…a história se repete com a Chery.
Bem vinda e sucesso!
Isso mesmo Giannini eu também fiquei com a marca 6 anos e gostei muito,