Conheça as novidades da linha Caoa Chery

Grupo Caoa se associou aos chineses da Chery e está alavancando a marca no Brasil. Futuramente, dois SUVs irão desembarcar em nosso mercado

Por Boris Feldman22/08/18 às 23h30

Três novidades da linha Caoa Chery estarão presentes no Salão do Automóvel de São Paulo, deste ano. Sendo que, entre eles, há dois SUVs, que são a bola da vez no nosso mercado.

[TRANSCRIÇÃO]

O grupo Caoa se associou aos chineses da Chery, que tem fábrica em Jacareí, e é quem está comandando as operações desta marca no mercado brasileiro. O que não falta ao grupo Caoa é Know-how de fabricação e distribuição de veículos. E a partir disso, está alavancando a marca Chery.

Ela manteve a produção do QQ, o carro mais barato do Brasil e relançou o Tiggo 2. Mas, têm três modelos a serem apresentados no Salão do Automóvel: o sedã Arrizo 5, que concorre com o Volkswagen Virtus ou Honda City, e dois SUVs: o Tiggo 4 e o Tiggo 7 que serão concorrentes dos Jeep Renegade e Compass, os dois utilitários esportivos mais vendidos atualmente no mercado brasileiro. Como se vê o grupo Caoa de bobo não tem nada.

novidades da linha Caoa Chery
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Omar Kassen Zebian 21 de outubro de 2018

    Bom dia!
    Gostaria de saber consumo do Cherry Tigo 2?

  • Avatar
    Hailton 6 de setembro de 2018

    Parabéns pelos carros e os novos lançamentos

  • Avatar
    Giannini 6 de setembro de 2018

    Os veículos chineses sofrem por descaso e ineficiência de concessionárias…fui proprietário de um Chery Face e use um celer…. excelentes!!
    Manutenção super barata, econômicos e confiáveis, quem reclama eh pq teve problema com as concessionárias, vale lembrar que todos os carros podem quebrar…até Rolls Royce a.
    Sou fã, quando comprei meu primeiro Hyundai em 1996 me chamaram de louco…a história se repete com a Chery.
    Bem vinda e sucesso!

    • Avatar
      José ilton 4 de outubro de 2018

      Isso mesmo Giannini eu também fiquei com a marca 6 anos e gostei muito,

Avatar
Deixe um comentário