EcoSport usado com câmbio PowerShift vale a pena?

A Ford tirou o câmbio PowerShift de seus modelos mais novos e passou a utilizar o automático convencional, inclusive no SUV EcoSport

Por Boris Feldman04/12/19 às 08h30

Um leitor do AutoPapo está comprando uma EcoSport com câmbio automático. E alguém soprou que esse câmbio é problemático, que ele não deveria comprar esse utilitário esportivo da Ford.

E quem soprou isso está meio certo, porque durante muitos anos o Ford EcoSport vinha equipado com o câmbio automático de dupla embreagem chamado PowerShift.

E esse deu problemas não somente no EcoSport, mas no Focus, no Fiesta, em carros da Ford no mundo inteiro. Ela fez o que pode, reparou os carros, aumentou a garantia, mas eliminou nas novas gerações de seus carros o câmbio PowerShift. E agora a transmissão automática é do tipo convencional.

Então, antes de fechar negócio num EcoSport usado automático, procure saber se o câmbio é PowerShift ou já é o novo do tipo convencional. Se for o PowerShift, melhor não comprar.

Novo EcoSport Titanium Interior 17
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 3,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
89 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    GIANCARLO ESCOBAR PIRRO 10 de dezembro de 2019

    Pq não comprar? Ao contrário! A Ford resolveu em 2016 o problema de uma vez e troca de graça! Além do mais os carros chegam a estar 12 mil abaixo da tabela (por ex focus titanium). E é um câmbio mais econômico e rapido do q o convencional com conversor de torque. A única questão da ford é q ela queimou a imagem do powershift e por estratégia resolveu mudar. Pra quem vai comprar um usado vale muito a pena.

  • Avatar
    Luiz 6 de dezembro de 2019

    Sob porque a Ford da uma garantia longa ou fez recal ” o câmbio é ruim? ”
    Boris, não fala besteira!

    O carro é excelente já tive mais de um… Tenho amigos q têm…
    Nunca ouvi falar de problema nenhum,
    Exceto por pessoas como Vc q ficam espelhando boatos, sem nenhuma fundamentação técnica.
    Uma vergonha para quem fixa ter 50 anos na imprensa.

  • Avatar
    Neto 6 de dezembro de 2019

    O problema não éra o câmbio e sim a embreagem , troquei no último recal e nunca mais tive problema , sem contar que o preço do kit de embreagem está custando R$ 1.500,00, mas barato que de veículo popular , tenho um veículo equipado com esse sistema de embreagem e não tenho o que reclamar , custo benefício é o melhor do mercado, pq ninguém fala que quando um câmbio automático quebra custa de R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00 para repara lo , e conheço vários que foi reparados e não ficaram bom e vazando óleo para o resto na Vida .

  • Avatar
    Luiz 6 de dezembro de 2019

    Boris, acorda, para de falar mal do carro dos outros, de denegrir o carro dos outros, queria ver se Vc ou um parente tivesse um carro desses se Vc falaria a mesma coisa.
    Vc é papagaio de pirata, escutou alguém falar e fica repetindo.

    Desafio Vc a provar isso tecnicamente…
    Se não consegue, tenha mais caráter e pare de denegrir o carro dos outros com suposições.
    O carro é excelente, tenho 2 há mais de 7 anos, nunca deu problema de nada, tenho amigos q também têm, nunca deu problema.
    E vem Vc q nunca teve o carro e nem conhece o carro falar besteira.

    Acorda!

  • Avatar
    Yan 6 de dezembro de 2019

    O que vocês ganham denegrindo um carro assim? Conheço quem tem, e eu tenho um carro com powershift a 5 anos e até hoje nenhum problema, é igual falar que marea é bomba, só falam porque pegou moda, nem sabem porque, fazem uma matéria dessa sem explicar nada sobre o funcionamento e com argumentos sólidos, só dizendo que não presta.. Perai, vocês estão equivocados.

  • Avatar
    Abraham Lincoln's 3° 5 de dezembro de 2019

    Power sgifts ja Mais …
    Ford deixei milhates na mao, depois falam dos francesds.

  • Avatar
    Vitor 5 de dezembro de 2019

    As versões da eco automática, é só porwer shift ou tem a só automática versões entre 2013 a 2016

  • Avatar
    Renato 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport Titanium 14 estouro o câmbio com 115milkm rodado gastei 12.000 mil num câmbio novo a
    mas o carro e muito bom
    Fordd falou que não tinha garantia

  • Avatar
    Luzia Celestini 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport 13/13,já troquei três vezes, a última fui obrigada pagar,pois a Ford informou que um mês antes tinha acabado a garantia,e quando liga diretamente para a Ford, o atendimento é péssimo,parecem robôs no atendimento,o carro é bom no geral, mas o câmbio é um lixo e a empresa não valoriza o cliente e a sua marca

  • Avatar
    Fernando Calci 5 de dezembro de 2019

    O problema é água. Se vc poder evitar andar em dias muitos chuvosos nunca vai ter problemas com ele. Fica a dica…

  • Avatar
    Camilo 5 de dezembro de 2019

    Saber se a ecosport é powershift não significa radicalizar a compra do carro e sim saber o histórico deste veículo e quais foram as revisões feitas nas concessionárias FORD,uma empresa que tem compromisso de estender a garantia de uma linha de veículos atendendo seu público e motivo sim de confiar em seus produtos. Tive vários carros Ford com transmissão powershift e sempre fui muito bem atendido nos distribuidores ford.

  • Avatar
    Amarilio-Itu 5 de dezembro de 2019

    Realmente nota-se que veículo é sorte, principalmente se for lançamento. As montadoras produzem e fazem testes básicos porém, somente com o uso prolongado os problemas aparecem. Tenho um EcoSport 2013/2014 com o câmbio powershift testei bem antes de comprar e vi as notícias, mas o câmbio automático dupla embreagem é um dos melhores que existem… Teste bem, consulte seu mecânico de confiança e compre o carro que te faz feliz… Tem gente que fala sem conhecer ou não poderá comprar este veículo, aí cisma em desencorajar os outros e botar defeito… Estou satisfeito com o meu e sinto pelas pessoas que tiveram problemas…

  • Avatar
    Rogério 5 de dezembro de 2019

    Se a ford trocou o Power shift por um convencional é pq não presta

  • Avatar
    Francisco Fagindes 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport 2017, cambio powerShift e acho um excelente câmbio, 3 anos de uso, muito eficiente, retomadas mais rápidas do que os automático, dupla embreagem e não tem de que reclamar. O Power Shift é tão bom que renasceu em um dos carros mais vendido da caoa: Tigo 5 X automático. Chupa essa.

  • Avatar
    Rogério 5 de dezembro de 2019

    Entendam uma coisa ,se a ford tirou esse câmbio de linha,é pq realmente não presta.

  • Avatar
    Carlos 5 de dezembro de 2019

    É verdade sobre o câmbio do EcoSport. Com apenas 70 mil km tive problema e fui informado que a garantia tinha vencido.5 anos e aluguei que a Ford extendeu a garantia para 10 anos mas não aceitaram. Não compro mas Ford. Cobraram R $7.300,00 para consertar a caixa automática. Adeus Ford.

  • Avatar
    Andrea 5 de dezembro de 2019

    Sinceramente vale a compra sim ate porque a Ford garante o conserto de graça por problemas no cambio, indo numa concessionária Ford.
    Mais a mais a Ford resolveu o problema do Power shift no final de 2016. Dependendo do ano do carro nem vai enfrentar qualquer problema

  • Avatar
    João Ricardo 5 de dezembro de 2019

    Eu tenho um focus fastback titanium plus 2016 que tirei zero km. Hoje está com 63.000 km e o câmbio está perfeito. Nunca deu problema

  • Avatar
    Alexandre 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Focus 2015 com este câmbio,nunca deu problema algum,fiz o recal do software pq foi convocado já está agora com 90mil kms e funcionando perfeitamente,aliás bom carro motor econômico na estrada e muito potente.

  • Avatar
    Rafael 5 de dezembro de 2019

    Ecosport 1.6 powershift e boa?

  • Avatar
    Wlisses 5 de dezembro de 2019

    Rapaz depois que tive problema com o power sifht só compro carro da Chevrolet.

  • Avatar
    Ricardo Pena 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Ecosport Titanium 2013 e o câmbio deu problema e a Ford não assumiu o erro ,enquanto estava na garantia eles não identificaram nada,foi só acabar a garantia e….fiquei no prejuízo.Nunca mais compro carro da Ford.

  • Avatar
    Fernando 5 de dezembro de 2019

    Tive um focus titanium plus. Con 24.000 km, sempre revisado, numa curva o câmbio travou e capotei. Pena que nesse país o judiciário é lento e ineficiente. Recebi do seguro e sempre que posso alerto aos proprietários sobre o risco que estão correndo. Eu tive muita sorte por não ter sofrido sequelas apesar de sofrer traumatismo craniano grave, contusões cerebrais múltiplas e hemorragia cerebral , além de costela quebrada. Para ajudar os airbags sequer abriram pois não atingiu o ponto específico do airbag, mesmo capotando. Fujam desse câmbio.

  • Avatar
    Leo 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport 2017 1.6 powershift e nunca tive problemas também. Excelente carro.

  • Avatar
    Lindoval Teixeira 5 de dezembro de 2019

    Realmente é um problema, eu aluguei uma para fazer uma viagem longa e da daí em um determinado dia ele travou, fiquei o dia inteiro a espera de uma solução, daí resolvi empurrar ele mesmo travado,dai destranvou, não sei se foi isso que destranvou, mas aconteceu!

  • Avatar
    André Santos 5 de dezembro de 2019

    O problema é generalizar, tive um Fiesta sedan 2014 com o câmbio com o tal defeito, infelizmente, mas a Ford logo fez a troca sem questionar, fui bem assistido, depois comprei uma Ecosport 2016 com o mesmo câmbio, sem nenhum tipo de problema, perfeito um ótimo carro… indico.pois é mais eficiente e econômico que o câmbio convencional.

  • Avatar
    Luiz de Paula 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport 2015 e tive problema uma vez. Nada que desabone o carro. O problema foi resolvido. Compraria novamente. Agora, o Sr. Boris demorou todos esses anos e deixou sair de linha para dar um veredicto??Ridículo!!! Deixou a desejar!!

  • Avatar
    Luiz de Paula 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Ecosport 2015 e tive problema uma vez. Nada que desabone o carro. O problema foi resolvido. Compraria novamente. Agora, o Sr. Boris demorou todos esses anos para dar um veredicto?? Deixou o câmbio sair de linha para comentar o carro?? Ridículo!!! Deixou a desejar!!

  • Avatar
    José Luiz 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Ecosport 17/18, 3 cilindros peguei zero e não indico a ninguém estou tendo diversos problemas com O motor e até para vender evitando mais prejuízo está difícil

  • Avatar
    Joaquim germano reis 5 de dezembro de 2019

    Tenho eco sporte deste automatico desde 2015 nunca deu problema e otimo nada a reclamar compraria de novo,

  • Avatar
    Rafael 5 de dezembro de 2019

    Pessoal, vou relatar o q sofri com esta EcosSport câmbio automático POWERSHIFT.
    Comprei em 2016 uma zero KM, com 5.000km já deu problema no câmbio. Trepidação excessiva em arrancadas e retomadas.
    Isso se repetiu mais três vezes. Todas as vezes tivemos, minha esposa e eu o transtorno de ficar sem o nosso carro por 3 ou 4 dias. Isso pq eu brigava muito para não demorar.
    Esta trepidação traz riscos na estrada para retomadas e na arrancada para realizar a travessia de cruzamentos.
    NÃO RECOMENDO DE FORMA NENHUMA SE VC QUER PROTEGER SUA FAMÍLIA. Qualquer carro com este câmbio pode dar este problema.

  • Avatar
    Homero Martins Moulin 5 de dezembro de 2019

    Câmbio automático é o CVT, que é utilizado nós carros da Honda e Toyota. O restante é problema!

  • Avatar
    Marcelo 5 de dezembro de 2019

    O Sr está mal informado pois a Ford deu a todos os Power shift garantia vitalícia

  • Avatar
    Cristiano Rodrigues 5 de dezembro de 2019

    Tenho um EcoSport 2017 com esse câmbio, não tenho reclamação, é ainda está na garantia. Procurei saber informações acerca dos problemas antigos apresentados, aparentemente foi corrigido pela Ford.

  • Avatar
    Murilo 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Focus 2.0 2017, por enquanto só alegria. Vou ficar com ele até ele estar na garantia. Depois tchauuuuu.

  • Avatar
    Waldir de Oliveira Lopes 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma Focus que está com 291mil km só trocou embreagem aos 52mil km na garantia e o câmbio não estragou até hoje .vou comprar outro mais novo.o câmbio não estraga só embreagem , se você tiver que trocar por conta não passa de 2.000.muito barato

  • Avatar
    MARCOS BEZERRA 5 de dezembro de 2019

    Minha eco sport e 2016.
    Esta ótima com este câmbio.quero comprar outra estou muito bem. De carro..

  • Avatar
    MARCOS BEZERRA 5 de dezembro de 2019

    Minha eco sport e 2016.
    Esta ótima com este câmbio..

  • Avatar
    Marcelo 5 de dezembro de 2019

    Olá a todos tenho um New fiesta titanium 2014/15 troquei a embreagem só por garantia mesmo não tava com problema e a Ford indicou tb a troca do módulo depois disso já rodei 30.000 e até agora tudo tranquilo. Eu optei pelo New pq com o valor dele e oque ele oferece de acessórios e de segurança nenhum carro desse valor tem.

  • Avatar
    Mark 5 de dezembro de 2019

    Tenho focus e vou comprar novamente focus, mesmo tendo saído de linha. Não existe concorrentes a altura no quesito “prazer em dirigir” que é o slogan do Focus. Mas que é fato comprovado de que o Cambio automatico powershift é problematico isso é inquestionável. e viajar com um carro que tem um item com esse histórico é algo complicado. Dois cuidados com cambios powershift é temperatura e água tem diversos relatos de usuários com esses problemas, sim, acontece em outros cambios AT, mas no caso do powershift isso é mais recorrente. De modo que é um dos elementos causadores da morte do fiesta e focus restando o KA plastico o que deixou os amantes do Focus orfãos.

  • Avatar
    Flavio Buzhar Geraissati 5 de dezembro de 2019

    Definitivamente NÃO se a Ford interrompeu a produção de todos os veículos com está cx powershift. Eu tive uma péssima experiência com uma destas cx, resumindo perdi 50% da tabela fipe na venda de um focus pq ninguém sequer fazia oferta.

    • Avatar
      Ronaldo 5 de dezembro de 2019

      Tive esta mesma experiência negativa.

  • Avatar
    William 5 de dezembro de 2019

    Já tive 4 Focus e 2 Ecosport Powershift, todos perfeito, econômicos e com alto desempenho. Creio que o problema foi em algum lote específico. O bom é que a fábrica deu 10 anos de garantia em todos os modelos com esta transmissão, pois o problema nunca foi o cambio, e sim o módulo da transmissão….

  • Avatar
    Paulo 5 de dezembro de 2019

    Não vale não, tive uma porcaria dessa só deu dor de cabeça.

  • Avatar
    FABIOLA SIQUEIRA COSTA 5 de dezembro de 2019

    Tenho uma 2013/2014 nunca tive problemas com o câmbio, graças a Deus
    E a garantia para qlqr problema que venha a acontecer a ford deu 10 anos de garantia.

  • Avatar
    Assis soares 5 de dezembro de 2019

    Nu nca mais ..tenho um fiesta 2014 .uma bomba gastei 8 mil reais .esse câmbio..uma bomba

  • Avatar
    Samuel 5 de dezembro de 2019

    Se esse câmbio power shift fosse bom, não haveria tantos problemas nos carros que usa esse câmbio e a ford não mudaria esse projeto.

  • Avatar
    Adriano 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Focus 2014..
    Sempre revisado na Ford.
    Nunca me deixou a mão…
    Acho que o usuário desse câmbio, deveria passar por curso de uso..
    Meu FORD tem 89.000 km…
    Tirando o consumo que acho alto .
    Me proporciona muito conforto!!
    Nada contra Power SHIFT…

    • Avatar
      Ariosvaldo Alcântara 5 de dezembro de 2019

      A Ecosport 2012 era câmbio automático e nunca apresentou problema, porém em 2013 quando mudou o modelo o consumidor ganhou junto esse câmbio Power shift que só trouxe problema, quem ainda não teve problema com esse câmbio pode ficar tranquilo, você terá.
      Não sei como pode os engenheiros estudarem tanto para criar um lixo de câmbio como esse.
      Pior é que demorou muito para perceber a cagada que tinha feito.

  • Avatar
    Victor Gabriel 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Fiesta 2014 PowerShift e o câmbio não deu nenhum sinal de problema, comprei usado ano passado. Depende muito de como o dono vai cuidar do câmbio e o do carro, com isso prolonga o uso dos mesmos. E o câmbio é muito bom por ser suave nas trocas, o único problema é quando você muda no botão a marcha, tem um delay grande na troca

  • Avatar
    Fernando Vechio 5 de dezembro de 2019

    Este BORES ficou o um Velho gaga desafualizado.
    So fala asneiras.
    O power shifth em sua ultima versão solucionou todos os problemas, so descontínuo pelo custo elevado ao colocar o kit A do projeto inicial da Volvo.
    Melhor se aposentar e ir pescar….

    • Avatar
      Jean 5 de dezembro de 2019

      Gostaria muito que você estivesse certo, pois adoro o Focus e sempre fico tentado em comprar um. Porém, acompanho os grupos de focus no FB (incluindo o focusfanatics) e nem nos Estados Unidos o problema foi resolvido em definitivo. Há relatos de carros 2017 com problema no câmbio.

  • Avatar
    Rodolfo 5 de dezembro de 2019

    Eu tenho um Fiesta com câmbio powershift turbo com injeção direta. Nunca tive problemas, aliás, este câmbio é sensacional. Trocas super rápidas. O carro é um foguete! Uma verdadeira diversão!

  • Avatar
    Paulo Roberto da Silva 5 de dezembro de 2019

    Compre, compre já 😂😂😂 .

  • Avatar
    Paulo Roberto da Silva 5 de dezembro de 2019

    Compre, compre bastante .

  • Avatar
    Ermeci 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Festa sedan 2013/2014 e o câmbio nunca apresentou nenhum problema, desde 0 km até os atuais 70000km, o carro é ótimo.

  • Avatar
    Victor 5 de dezembro de 2019

    Tenho um focus com câmbio powershift ao chegar em 40 mil deu problema, mas como o câmbio tem 10 anos de garantia, levei na concessionária, e com 2 dias fizeram o reparo e substituição das peças sem questionamentos, e ficou ótimo.

  • Avatar
    Cícero 5 de dezembro de 2019

    Realmente o câmbio powershift acusou problemas mas no caso da EcoSport somente as do ano 2013 pq a partir de 2014 já tinha corrigido.

  • Avatar
    Ana 5 de dezembro de 2019

    Tenho um Ecosport com câmbio Powershift tem 3 anos e nunca tive problemas.

    • Avatar
      Carlos Roberto Barbosa Félix 5 de dezembro de 2019

      Tenho um Ecosport povesiht a cinco anos nunca tive problemas talvez seja a maneira que a pecinha que está atrás do volante

      • Avatar
        Lucio De Marco 5 de dezembro de 2019

        Sim concordo plenamente porque tenho um Fiesta titanium plus a 3anos e3um carro espetacular

      • Avatar
        FABIO DAMASCENO 5 de dezembro de 2019

        Pelo que vi as pessoas que nao conhecem o verbo haver não tem problema no câmbio. Já que eles tem o carro há muito tempo e nunca tiveram problema.

    • Avatar
      Ricardo Pena 5 de dezembro de 2019

      Tenho um Ecosport Titanium 2013 e o câmbio deu problema e a Ford não assumiu o erro ,enquanto estava na garantia eles não identificaram nada,foi só acabar a garantia e….fiquei no prejuízo.Nunca mais compro carro da Ford.

      • Avatar
        Marcelo 6 de dezembro de 2019

        Câmbio Powershift tem garantia de 10 anos!

  • Avatar
    Junior Costa 5 de dezembro de 2019

    Estou no segundo Focus, e nenhum deu problema no câmbio, aliás o segundo é Titanium Plus, é espetacular em tecnologia e segurança e desempenho.k

    • Avatar
      Fernando Vechio 5 de dezembro de 2019

      Boris ta fora dou tempo.
      Hora de ir pescar

  • Avatar
    Eduardo blass 4 de dezembro de 2019

    Tenho Focus, com este câmbio, muito econômico, não apresentou nenhum problema, muito bom carro e cambio.

    • Avatar
      Fernando Vechio 5 de dezembro de 2019

      Boris ta fora dou tempo.
      Hora de ir pescar

  • Avatar
    Felipe 4 de dezembro de 2019

    Tenho um fiesta com esse câmbio há 6 anos e nunca tive problemas. Pretendo comprar um Focus 2.0 com câmbio powershift novamente.

    • Avatar
      Rodinei 4 de dezembro de 2019

      Tenho um new fiesta a 2 anos e nao deu nenhum ploblema e é bem econômico

      • Avatar
        Fernando Vechio 5 de dezembro de 2019

        Boris ta fora dou tempo.
        Hora de ir pescar

    • Avatar
      Alberto 4 de dezembro de 2019

      Também tive o Fiesta com o Powerhift e após a troca pelo último quite não deu mais problemas; é mais confortável e o carro fica mais econômico, se comparado ao automático convencional. Troquei por um Focus 2017 0Km, já andei cerca de 20mil Kms com ele e não apresentou nenhum problema até hoje, o que nos leva a crer que a Ford resolveu o problema do Powerhift, ainda que o consumidor tenha perdido a confiança no produto.

    • Avatar
      Moacir antonio mendes 5 de dezembro de 2019

      Eu tambem nunca tive problema com meu new fiesta titanium plus 2015 e estou pensando em pegar um focus titanium plus sedan também

      • Avatar
        Gilson 5 de dezembro de 2019

        Eu também tenho um Focus 2014 que tirei zero e nunca tive problemas. Tem que acostumar com um pouco de vibração mas nunca gastei com isso e o carro não dá defeito. Já levei duas vezes na Ford e continua na garantia.n

      • Avatar
        Diego Fagundes 6 de dezembro de 2019

        Vibração , é embreagem ruim , o meu New festa estava vibrando , fui em uma concessionária e eles trocaram na garantia , ficou top

      • Avatar
        Ronaldo 5 de dezembro de 2019

        Boa sorte amigo! Tomara que não dê problema no câmbio

      • Avatar
        Tiago 5 de dezembro de 2019

        Tenho ecosport Titanium 2013 fiz o reparo recall na Ford e nunca mais tive problema!

    • Avatar
      Fernando Vechio 5 de dezembro de 2019

      Boris ta fora dou tempo.
      Hora de ir pescar

    • Avatar
      Lucii 5 de dezembro de 2019

      Recomendo não comprar pois comprei um ka Titanium 2019 automático e só me deu problema começando pelo motor 3 cilindros, o carro vibrar todo depois de uns km eo outro foi o câmbio dando trancos fortes.

    • Avatar
      Renan 5 de dezembro de 2019

      Faça isso não, meu amigo. Se eu puder dar um conselho a você eu diria isso. Você pode ter dado sorte com seu Fiesta. Pde não ter a mesma sorte no Focus. Eu tive um Ecosport 13/13 e troquei de carro depois de um ano de uso e de ter parado na concessionária 2 vezes nesse tempo. Minha sorte que as duas vezes estava na garantia mas o serviço ficaria em torno de 9 mil reais… Estude direitinho o carro que você vai comprar.

      • Avatar
        Ronaldo 5 de dezembro de 2019

        Tinha um Focus 13/14, já tinha acabado a garantia, conserto do câmbio e módulo 13.500 na Roma Ford em BH.

      • Avatar
        Tiago 5 de dezembro de 2019

        Amigo te enganaram então…. Garantia do conjunto …módulo e câmbio e de 10 anos…se vc teve um 2013 / 2014…iria até 2024

    • Avatar
      Aderbal Ribeiro 5 de dezembro de 2019

      Focus e fiesta saíram de linha.

    • Avatar
      Ronaldo 5 de dezembro de 2019

      Pode ir se preparando pra passar raiva

      • Avatar
        Maurício Dall'Ava 5 de dezembro de 2019

        Oooooooo certo

    • Avatar
      Francisco Fagindes 5 de dezembro de 2019

      O câmbio Power Shift é tão bom que está em um suv mais vendido da CAOA Tiggo 5 X automático e não vejo jornalista falar nada.

    • Avatar
      Maurício Dall'Ava 5 de dezembro de 2019

      Deu sorte..fiz 4 Recal na autorizada
      E quando vendi o carro em 30 dias deu pau de novo e o cara devolveu o carro focus

      • Avatar
        Ivan 5 de dezembro de 2019

        Tenho um Focus 2016 muito bom nunca deu problemas 60 mil km

    • Avatar
      Giancarlo 10 de dezembro de 2019

      Boa Felipe! Vou na tua tb. Tenho um n.f. e minha mãe um focus. O focus é fantástico e eu adoro meu n.f. só alegria. Sem falar q fazer a revisão na ford caoa sai mais barato q mecânico particular.

Avatar
Deixe um comentário