Fiat Grand Siena está caminhando a passos largos para o fim?

Nos últimos anos muitos modelos da Fiat chegaram, enquanto outros saíram de cena. Entre os sobreviventes está o Grand Siena, que pode não chegar a 2020

Por Boris Feldman23/01/19 às 19h30

Com tantos modelos novos, será que o Fiat Grand Siena, o queridinho de alguns taxistas brasileiros, conseguirá sobreviver mais alguns anos?

[TRANSCRIÇÃO]

Com essa grande reformulação de sua gama de veículos, iniciada recentemente com o lançamento da Toro, do Argo, do Cronos e a desativação de vários modelos obsoletos, anacrônicos como o Siena, sobrou seu irmão esticado, o Grand Siena. Este, vendia bem entre os taxistas, apesar de alguns probleminhas mecânicos na embreagem e na suspensão dianteira, compensados pelos pontos positivos como: o espaço no banco traseiro, no porta-malas e na facilidade de assistência técnica e peças de reposição.

Mas ele continua firme, apesar do seu baixo volume de vendas. Até quando? Bem, ele já subiu no telhado, já começou a escorregar, mas dificilmente vai emplacar 2020. Porém,  a Fiat não está preocupada com o seu substituto, que já está pronto e não vai exigir investimentos. Afinal, é só lançar uma versão mais simples do Cronos.

fiat grand siena 2017
(Fiat/Divulgação)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Andre 23 de janeiro de 2019

    Agradeço se informar quais os carros nacionais, ainda a venda, que são obsoletos e anacrônicos.

Deixe um comentário