Fiat Toro terá nova versão top de linha com ‘ares de sedã’

Prometida com antecedência pela Fiat, a Toro Ultra custará mais do que a atual topo de gama Ranch e terá porta-malas coberto

Por Boris Feldman26/11/19 às 06h15

Quando a Fiat apresentou a linha 2020 da picape Toro, ela anunciou uma novidade que só viria até o final do ano, e que chega agora em dezembro. É a Fiat Toro Ultra, que será o topo de linha, ‘top of line‘ da linha Toro. Sua principal diferença uma tampa para fechar a caçamba

Ela chega custando R$ 165 mil, R$ 2.000 a mais que a Toro Ranch. Seu motor é o dois litros diesel de 170 cavalos, acoplado a um câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Com bancos dianteiros e traseiros e o porta-malas coberto, a Toro Ultra ganhou ares de sedã. Para conhecer melhor a nova Toro Ultra, que chega em dezembro, clique aqui.

Fiat Toro 2020 Ultra
Fiat Toro 2020 Ultra

Foto Fiat | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Pedro Cezar Ferreira da Silva 27 de novembro de 2019

    SERA QUE A FIAT TORO ULTRA, PODE SER FABRICADA COM BANCO DO MOTORISTA COM VENTILAÇÃO, REFRIGERAÇÃO E MASSAGEADOR, COM ACABAMENTO EM COURO COR CARAMELO, TETO SOLAR PANORÁMICO COM ABERTURA ELÉTRICA, E EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS ULTRA? FICAREI AGRADECIDO PELA INFORMAÇÃO!

Avatar
Deixe um comentário