Hyundai HB20 será renovado, mas Creta estreia leve facelift

Hatch de sucesso da Hyundai no Brasil, o HB20 sentiu o peso da idade e será completamente renovado; Creta, por enquanto, fica apenas na reestilização

novo hb20
Por Boris Feldman
Publicado em 01/08/2019 às 06h15
Atualizado em 07/10/2019 às 15h41

A fábrica da Hyundai no Brasil tem duas novidades neste segundo semestre. A primeira são ligeiras modificações no seu utilitário esportivo Creta, já lançado como modelo 2020 com pequenas alterações visuais no estilo dianteiro e traseiro, luzes diurnas do tipo DRL, novas rodas de liga leve e vai por aí.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Ou seja, está recebendo seu primeiro facelift três anos depois de lançado, e seu custo vai de R$ 81 mil a R$ 108 mil. Se no Creta foi apenas uma pequena cirurgia plástica, pois a grande mudança está prevista apenas para 2022, no caso do HB20 a conversa é outra.

Este compacto, que foi um dos maiores sucessos na história da indústria automobilística brasileira, vai ganhar uma completa renovação entre outubro e novembro.

hyundai hb20
Hyundai Creta Prestige 2020
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário