Hyundai HB20 será renovado, mas Creta estreia leve facelift

Hatch de sucesso da Hyundai no Brasil, o HB20 sentiu o peso da idade e será completamente renovado; Creta, por enquanto, fica apenas na reestilização

Por Boris Feldman01/08/19 às 06h15

A fábrica da Hyundai no Brasil tem duas novidades neste segundo semestre. A primeira são ligeiras modificações no seu utilitário esportivo Creta, já lançado como modelo 2020 com pequenas alterações visuais no estilo dianteiro e traseiro, luzes diurnas do tipo DRL, novas rodas de liga leve e vai por aí.

Ou seja, está recebendo seu primeiro facelift três anos depois de lançado, e seu custo vai de R$ 81 mil a R$ 108 mil. Se no Creta foi apenas uma pequena cirurgia plástica, pois a grande mudança está prevista apenas para 2022, no caso do HB20 a conversa é outra.

Este compacto, que foi um dos maiores sucessos na história da indústria automobilística brasileira, vai ganhar uma completa renovação entre outubro e novembro.

hyundai hb20
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 4,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário