JAC Motors planeja lançar 5 veículos elétricos no Brasil

Importadora da marca chinesa no Brasil apostará em veículos elétricos de diferentes segmentos em nosso mercado

Por Boris Feldman02/07/19 às 06h15

A Volkswagen, para acelerar o desenvolvimento de seus elétricos, se associou, na China, com a JAC Motors, uma das maiores produtoras de elétricos por lá.

E sua importadora no Brasil resolveu também apostar nos elétricos, e anunciou a venda de cinco destes modelos da JAC Motors para o nosso mercado. Três são SUVs: os iEV20, 40 e 60, os mais baratos em suas categorias. Além disso, uma picape que é quase única no mundo, também com tração elétrica, virá para o Brasil.

E, finalmente, ela já iniciou as pré-vendas do primeiro caminhão elétrico do país, o iET1200, por 260 mil reais. Com potência de 177 cavalos e um torque gigantesco de 122 kgfm, ele tem peso bruto total de 5,8 toneladas e autonomia de 200 quilômetros.

JAC Motors
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário