Lamborghini dirigido por ex de Neymar vai parar em piscina

A motorista estava calçando sapatos de salto alto, que atrapalharam o uso dos pedais do carro; saiba o que diz a legislação brasileira

Por Boris Feldman12/08/19 às 06h15

Essas ex-namoradas do Neymar dão pano para a manga, não é? Uma delas, recentemente, estava dirigindo seu Lamborghini nas proximidades de uma piscina. Seus pés, calçando sapatos de salto alto, se desentenderam com a pedaleira e…

E ela acabou jogando o Lamborguini na piscina. Veja as cenas pós acidente aqui, onde você pode ver também a legislação brasileira a respeito de calçados ao dirigir.

Além de proibir sapatos de salto alto, (a lei) não permite também o uso de sandálias que não se prendem atrás do pé, do tipo havaianas. Como a legislação não faz nenhuma menção a dirigir sem calçado algum, depreende ser permitido dirigir com os pés descalços.

lamborghini na piscina ex de neymar
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário