New Beetle: Final Edition será fabricado até julho de 2019

O New Beetle será descontinuado mais uma vez. Volkswagen promete fabricar o Final Edition em duas versões até julho de 2019

Por Boris Feldman24/09/18 às 20h30

Substituto do Fusca, New Beetle tem fim anunciado pela segunda vez no Brasil. A Final Edition será fabricada em duas versões até o próximo ano.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen anuncia novamente o fim do Fusca. Dessa vez do New Beetle, uma reinvenção do antigo Fusca com linhas mais modernas e usando mecânica do Golf. O primeiro Fusca, que foi o carro mais produzido do mundo, depois que teve sua produção interrompida na Alemanha, ainda continua sendo produzido no México e no Brasil. Aqui, a VW o retirou de linha em 1986. Mas, o presidente Itamar Franco sugeriu sua volta e surgiu o tal Fusca Itamar. Ele foi fabricado por mais três anos, de 1993 a 1996.

O New Beetle será produzido numa série especial Final Edition  até julho de 2019. Ele continuará com o mesmo motor 2 litros, 4 cilindros, câmbio automático de seis marchas e nas duas versões, que já foram importadas para o Brasil, o coupé e conversível.

new beetle finally edition
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Homero costa 25 de setembro de 2018

    Vai deixar saudades como o caderno de veículos deixou, parabéns boris

Avatar
Deixe um comentário