Novo Corolla é eleito o Carro do Ano de 2019

O novo Corolla chegou ao mercado brasileiro completamente renovado pela Toyota do estilo ao motor, perdendo o aspecto de vovô

Por Boris Feldman09/12/19 às 06h15

Todo final de ano tem aquela quantidade de prêmios do melhor disso, do mais desejado daquilo, do eleito das tantas e tal. No setor dos automóveis existem também várias destas premiações. Porém a mais antiga e respeitada é o Carro do Ano da Revista AutoEsporte.

Inclusive, eu sou um dos jurados desse prêmio que elegeu este ano o novo Toyota Corolla, na principal categoria dos carros até R$ 120 mil. E muito merecidamente, pois pela primeira vez a Toyota fez uma reformulação completa no Corolla. Suspensão, motor, dispositivos eletrônicos e até o estilo.

Ficou tão arrojado que até perdeu o apelido de ‘vovôrolla’. Um outro premiado digno de destaque foi entre os automóveis acima de R$ 120 mil. O premiado foi o novo BMW Serie 3.

traseira bmw serie 3 Novo Corolla

Foto BMW | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gilmara Garcia de Andrade 10 de dezembro de 2019

    Bom dia !Separa um pra mim ,preto!Que coisa linda,foi feito especificamente para mim,tem a minha cara e principalmente meu cheiro e ja esta na minha garagem!

Avatar
Deixe um comentário