Novo Ford Mustang chegará em breve ao mercado brasileiro

Cantado em prosa e verso: "meu Mustang cor de sangue", esportivo da Ford chega em breve aqui no Brasil com o câmbio automático de 10 marchas

Por BORIS FELDMAN11/10/17 às 14h58

O Boris tem todos os detalhes sobre a chegada do novo Ford Mustang ao mercado brasileiro.

[TRANSCRIÇÃO]

A Ford finalmente oficializou a importação do seu ícone esportivo, o Mustang, para o nosso mercado. Aliás, aqui ele já é cantado em prosa e verso: “meu Mustang cor de sangue“. A Ford esperou uma reestilização do carro, a poucos meses, para já trazê-lo com as linhas atualizadas. Diz que as primeiras unidades chegarão no primeiro trimestre de 2018. Mas, as concessionárias Ford já estão recebendo reservas para o novo Mustang, que virá equipado com motor V8, 5 litros, 450 cavalos. O câmbio, automático de 10 marchas. Chega ou quer mais marchas?

O preço é um pequeno detalhe que a Ford ainda não anunciou e não preocupa que quer esse carro. Mas, dá para prever, já que o seu concorrente direto é o Camaro, e esse esportivo da Chevrolet custa no entorno de 250 mil reais, no nosso mercado.

novo ford mustang

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário