Novo Ford Territory estará no Salão do Automóvel de SP

A Ford decidiu trazer o Territory, um carro acima do Edge e EcoSport. Conforto e motorização turbinada são alguns dos atrativos do SUV

Por BORIS FELDMAN30/10/18 às 06h15

Nesse mercado de SUV’s cada vez mais acirrado, o Ford Territory chegará ao Brasil para concorrer com o Compass.

[TRANSCRIÇÃO]

Uma baita novidade que estará no estande da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, de 8 a 18 de novembro, será um novíssimo SUV, chamado Territory. Ele vem da China, onde acaba de ser apresentado por sua subsidiária lá, com vendas se iniciando no próximo ano.

Nesse mercado de SUV’S que não para de crescer, no Brasil a Ford tem o EcoSport, que é um compacto. E o Edge que ela traz do Canadá, bem maior. O que acaba deixando espaço para pelo menos um ou dois modelos, entre o EcoSport e o Edge.

O Ford Territory briga na faixa do Jeep Compass. Ele tem um design bastante moderno, atual. Também tem um interior espaçoso, confortável e uma tela de multimídia de 10 polegadas. E o motor é o mesmo 1.5 3 cilindros do EcoSport, porém turbinado, que leva sua potência para a faixa de 160 cavalos.

Ford Territory

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Luiz Eduardo Queiroz 31 de outubro de 2018

    A Ford precisa trazer um modelo entre o Ecosport e Edge como tem o Escape nos Estados Unidos. Esse modelo venderia que nem agua no Brasil a um preco de 100 mil

  • Bruno 30 de outubro de 2018

    Gostei do carro e dessa cor Marrom tb , espero qd começa às vendas eu tenha dinheiro para comprar-lo

  • Rogério leitao 30 de outubro de 2018

    Por qual motivo a vw não lançou a saveiro 4 portas insistindo ainda naquele espaço apertado na traseira perdendo vendas para a toro Fiat e oroch Renault na categoria de pick up medias.

    • Joao Victor Priori 30 de outubro de 2018

      A saveiro é pickup pequena, leve. Mas realmente merecia 4 portas, seria interessante ver, iria ter muita venda no mercado. Acho que a vw deveria também lançar uma pickup para concorrer com Toro e Oroch. Grande ela ja tem a Amarok. Assim a gama pickup ficaria completa.

Deixe um comentário