Novo Jetta chega ao Brasil ainda neste ano

Ele usará a plataforma MQB e motores 1.4 e 2.0, ambos turbo com injeção direta de combustível; ele será uma das atrações da VW no Salão de São Paulo

Por BORIS FELDMAN01/08/18 às 11h38

O novo Jetta, sedã médio da Volkswagen, será lançado no Brasil ainda neste ano. Ele será uma das atrações da marca alemã no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo usará a plataforma MQB e motores 1.4 e 2.0, ambos turbo com injeção direta de combustível. As transmissões serão automáticas, de seis e oito velocidades.

[TRANSCRIÇÃO]

E o novo Jetta? Esta versão sedã do Golf, que tem uma legião de fãs no Brasil, está dentro do plano de lançamentos da Volkswagen, e será exibido no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Interessante destacar que só agora o Jetta vai adotar a mesma nova plataforma da Volkswagen, chamada MQB. A mesma do novo Golf. Quer conhecer melhor o novo Jetta? Veja no nosso portal para você perceber que essa sua nova geração oferece a mesma modernidade do novo Golf, inclusive os mesmos motores: 1.4 turbo de 150 cavalos e o 2,0 litros turbo de 220 cavalos; câmbios automáticos de seis ou oito velocidades; carroceria e interior completamente reformulados. Ou seja, não é novo Jetta de embromação.Dessa vez é novo mesmo.

Novo Jetta 2019 chega ainda neste ano Brasil
Fotos Volkswagen | Divulgação

Fotos Volkswagen | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário