Prazer, SUV do Polo! T-Cross roda em testes sem camuflagens

Para confundir o público, modelo fotografo tem algumas peças de acabamento do T-Roc; T-Cross chega ao Brasil em 2019

t cross vw9
Por AutoPapo
Publicado em 01/08/2018 às 11h58

O primeiro SUV da Volkswagen produzido no Brasil chegará em breve. O T-Cross, também conhecido como SUV do Polo, já roda em testes na Europa. O site AutoCar publicou as primeiras imagens – extraoficiais – do modelo sem camuflagens. As fotos dão uma ideia de como será o SUV compacto, mas não são completamente fieis, isso porque a unidade aparece com algumas peças de acabamento do T-Roc e adesivos nos faróis e lanternas.

No Brasil, o SUV do Polo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, e produzido em São José dos Pinhais (PR). Ainda não foram reveladas as motorizações disponíveis por aqui, mas a expectativa é que o modelo ofereça o 1.0 turbo, que entrega 128 cavalos, e o 1.4 turbo, com 150 cv. Na Europa, o SUV compacto será comercializado com motor 1.0 TSI ou 1.6 TDI Diesel.

O preço do SUV da Volkswagen na Europa, de acordo com o site de notícias que publicou as fotos, será próximo de 17 mil Libras, o que corresponde, em reais, a R$ 83 mil 599.

Saiba mais sobre o T-Cross, o SUV do Polo:

Produzido na mesma plataforma do Polo e do sedã Virtus, a MQB, o T-Cross terá distância entre-eixos de 2,65 m, e comprimento total de 4,19 m – 8 cm a mais que a versão europeia mostrada nas imagens. O porta-malas do SUV do Polo terá 390 litros e a altura do carro é 1,56 m.

As medidas são menores das dos outros modelos disponíveis no mercado Honda HR-V e Nissan Kicks (4,29 m), Hyundai Creta (4,27 m) e Jeep Renegade (4,24 m).

Não foram reveladas fotos do interior do modelo, mas a Volkswagen antecipou que o modelo terá como opcional painel de instrumentos completamente digital, partida sem chave e tela de infotenimento com 8 polegadas.

Embora a plataforma tenha sido projetada para acomodar uma variante híbrida plug-in, é improvável que a primeira geração da T-Cross seja eletrificada.

Veja a imagem oficial do SUV compacto:

O T-Cross, SUV do Polo, foi fotografado sem camuflagens na Europa. A unidade roda em testes e tem pequenos disfarces nos acabamentos.

Foto Volkswagen | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário