Novo Jetta GLI é um sedã com motor e espírito de hatch esportivo

Se um sedã, em geral, custa mais que um hatch, o novo Jetta GLI deveria custar mais que o Golf GTI, mas chegou por R$ 6 mil a menos

Por Boris Feldman16/06/19 às 07h30

Já está chegando às concessionárias Volkswagen o novo Jetta na versão esportiva GLI, que tem a mesma mecânica do Golf GTI, com motor de 230 cavalos, câmbio de dupla embreagem e suspensão traseira independente.

O sedã ganhou capricho no visual externo, com destaque para uma faixa vermelha horizontal no meio da grade. E capricho também no interior, inclusive com costuras em vermelho do couro.

Conheça-o em detalhes clicando aqui. Se um sedã, em geral, custa mais que um hatch, o novo Jetta GLI deveria custar mais que o Golf GTI, mas chegou por 6 mil reais a menos. Seu preço, numa versão única e completa, é de 145 mil reais, e o único opcional é o teto solar. O Jetta GLI tem a melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro. Mas não é um carro indicado para quem não tem verdadeira paixão por automóvel.

jetta gli 34 traseira
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    PEDRO A.F. DA CUNHA 16 de junho de 2019

    Me desculpem…mas ele custa menos pq o acabamento do GTi é infinitamente melhor do que o do Jetta…não chega nem perto…

  • Avatar
    Robson 16 de junho de 2019

    Sempre foi. Tenho um, esportivo com porta malas

  • Avatar
    se kyong baik 16 de junho de 2019

    Só pra filhinhos de papai

Avatar
Deixe um comentário