Novo SUV da Hyundai, Venue pode desembarcar no Brasil

Apresentado no Salão de Nova York, o utilitário esportivo Venue se enquadra na mesma categoria do Ford EcoSport

Por Boris Feldman29/04/19 às 19h30

O novo SUV da Hyundai tem algumas ‘coincidências’ com outros modelos da marca. Apresentado recentemente em Nova York, o Venue terá os países emergentes como principal destino.

[TRANSCRIÇÃO]

No recente Salão de Nova York, a Hyundai apresentou um novo utilitário esportivo chamado Venue, de tamanho inferior ao Creta, que ela produz no Brasil. Seu comprimento total é de 4,03 metros, ou seja, 24 centímetros menor que o SUV que produz em Piracicaba (SP). Além disso, vejam que coincidência, entre aspas: o entre-eixos do Venue é exatamente o mesmo do HB20 produzido no Brasil: 2,51 metros.

Outra coincidência é que, com essas dimensões, ele se enquadra na mesma categoria que o Ford EcoSport. E apesar de lançado nos Estados Unidos, ele terá a Índia e outros mercados emergentes como destino. Alguma dúvida de que o Brasil estaria entre eles?

Novo SUV da Hyundai
Foto reprodução | Autowp
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alexandre Barbosa de Almeida 30 de abril de 2019

    Tenho um atos prime o carro da hyundai e o melhor que tem.pode manda pro Brasil que aqui a Hyundai e bem vindo obs: só não encontro peças pra ele muito caro mais não troco por nada

Avatar
Deixe um comentário