Novos SUVs: Tiggo 8, Territory e Tarek chegam em 2020

Pelo menos três novos utilitários esportivos já estão com o lançamento no Brasil programado para o ano que vem

Por Boris Feldman01/11/19 às 08h30

Se você já está, como eu, cansado de ver tantos lançamentos de utilitários esportivos, saiba que ainda estão vindo outros por aí. E pelo menos três novos SUVs já estão programados para 2020: pois fazer o quê, se o SUV virou o ‘grande queridinho’ da década?

Então, para o próximo ano, a Ford traz da China o Territory. Ele é um pouco maior do que o EcoSport e menor do que o Edge. O segundo tem a assinatura da Caoa Chery: é o Tiggo 8, que responde a uma razoável demanda do mercado por sete assentos.

E o terceiro a Volkswagen traz da Argentina: é o Tarek, maior que o T-Cross, menor que o Tiguan. Famílias que curtiam peruas, ficam a ver navios daqui para frente.

chery tiggo 8 boris feldman 1102x827 novos suvs
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário