Saiba quais são os SUVs que virão para o Brasil neste ano

Mais SUVs estão para chegar no nosso mercado, e eles vão incorporar ainda mais o segmento mais queridinho pelos brasileiros ultimamente

novos suvs brasil vw nivus renault duster ford territory caoa chery tiggo7 suv fiat
Por Boris Feldman
Publicado em 20/02/2020 às 06h15

Programados para este ano vários novos SUVs, entre as novidades de mercado e as reestilizações de modelos existentes. Fiat, Caoa, Volkswagen, Renault e Ford vão apresentar novos modelos.

A Ford, por exemplo, traz da China o Territory com um motor 1.5 turboflex para concorrer na faixa do Jeep Compass. Novidade na marca italiana: a Fiat vai lançar seu primeiro utilitário esportivo. Ele deverá chegar entre o final deste ano e o próximo, baseado na plataforma do Argo.

A Renault já marcou para o início de março um novo Duster, completamente reestilizado externa e internamente. A Caoa passou o bisturi pelo Tiggo 7. E a Volkswagen amplia sua gama de SUVs com o menor deles, pois apresenta em maio o Nivus – na plataforma do Polo.

ford territory autowp SUVs
Territory é baseado no Yushen 330

Foto Ford | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário