Onix e Prisma: compactos da Chevrolet são imunes a notícias negativas?
Após o hatch ser reprovado em crash test, fabricante ameaça deixar o mercado brasileiro devido a resultados comerciais desfavoráveis
Após o hatch ser reprovado em crash test, fabricante ameaça deixar o mercado brasileiro devido a resultados comerciais desfavoráveis
Em 2017, o Latin NCAP mostrou a qualidade de proteção aos ocupantes do Onix. E, mesmo após o resultado, as vendas do hatch e de seu “irmão” Prisma continuaram nas alturas.
[TRANSCRIÇÃO]
Chevrolet Onix e Prisma são dois modelos da linha Chevrolet com um inexplicável sucesso de vendas, acima de qualquer suspeita e que resistem a qualquer notícia negativa a seu respeito. Em 2017, o Latin NCAP realizou crash tests com o Onix, e ele tomou bomba no quesito proteção ao ocupante.
Onix no Latin NCAP: nota zero para o líder
Sabe qual foi a reação do mercado? As vendas do Onix e Prisma cresceram depois desta informação. No mês passado, a GM Brasil e sua matriz nos Estados Unidos disseram que a empresa não está indo bem, com prejuízos e que talvez até saísse do país.
E foram até ‘chorar as pitangas’ com os governos estadual e federal. Uma notícia dessa poderia interferir, como de fato interferiu nos negócios da GM no Brasil. Voltaram a aumentar as vendas do Onix e do Prisma.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Carro bonitinho, porém de motor defasado. Acerto de carroceria chassi e suspensão mediano e o desejado central multimídia.
Tem carros melhores pelo preço dele mas o mercado é que dita as regras…
Muito bonito, mas ficaria muito mais bonito em duas portas.