Peugeot confirma chegada de nova picape ao Brasil em 2021
Para competir com S10, Hilux e Ranger, a Peugeot novamente vai apostar em uma picape no Brasil, mesmo tendo fracassado com Hoggar e 504
Para competir com S10, Hilux e Ranger, a Peugeot novamente vai apostar em uma picape no Brasil, mesmo tendo fracassado com Hoggar e 504
A Peugeot nunca foi muito bem-sucedida com suas picapes no Brasil. Pois ela começou trazendo da Argentina, na época em que montava a fábrica aqui, a 504, com motor 2.3 diesel. Um modelo obsoleto, que não foi bem-recebido pelo mercado.
Depois, partiu para solução brasileira de uma picape a partir de um compacto, e fez a Hoggar baseada no 207, que era produzido aqui: mais um desastre mercadológico. Ela agora parte para sua terceira tentativa e não quer correr riscos.
A picape da Peugeot vai usar o mesmo projeto de sua parceira chinesa, a Changan, utilizando mesma a plataforma da Peugeot Expert ou Citroën Jumpy, montadas no Uruguai, com cabine dupla e motores 1.6 turbodiesel ou THP flex. Chega em 2021 para concorrer com S10, Hilux e Ranger.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Que a picape Peugeot seja cabine estendida com banco para 3 ocupantes,com um ótimo espaço atrás dos bancos, que leve 1 Tonelada de cargas em sua caçamba,que tenha tração traseira 4×2, com câmbio de 6 marchas com motor flex,uma boa altura do solo,que a caixa de rodas seja pequena para levar mais cargas em sua caçamba.
Linda,top