Polo e Virtus GTS vão receber nova motorização com mais potência
Tanto o hatch quanto o sedã terão uma versão com melhor desempenho, graças à adoção de um motor inédito na gama
Tanto o hatch quanto o sedã terão uma versão com melhor desempenho, graças à adoção de um motor inédito na gama
Se você gostou dos novos Volkswagen, o hatch Polo ou o sedã Virtus, mas não gostou do desempenho proporcionado pelo motor que os equipa, 1.0 tricilíndrico de 128 cavalos, pode esperar.
Porque a Volkswagen já tirou da prateleira aquele motor 1.4 flex de 150 cavalos, que já equipa outros carros nacionais da marca. O carro não vai virar nenhum foguete, mas vai ter um desempenho bem melhor, e seu lançamento já está previsto para o último trimestre deste ano de 2019, naturalmente chegando como ano-modelo 2020.
Eles serão chamados de Polo e Virtus GTS, e o motor de 150 cavalos será acoplado a um câmbio manual ou automático de seis marchas. Preços ainda não foram definidos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
pra linha GTS apenas
A reportagem informa que haverá a opção de câmbio manual de 6 marchas. A meu ver seria uma opção interessante, principalmente para o Polo, mas nao acredito que seja lançado.
Pensei que haviam colocado o EA888 , mas pelo visto é alarme falso rsrs
Era para rir?
Boa noite acabei de encomendar o virtus highline 2020 não falaram nada disso então deve ver modelo 2021
Pois é… Isso já estava previsto desde o ano passado.
A matéria regride ao falar do atual motor destacando os pontos de “preconceito” do consumidor, como 1.0, três cilindros, ou só a medida dos cavalos. E esquece de falar que é um motor de categoria TURBO, um downsizing que extrai mais potência de motores menores.
E nem fala dos 200 de torque, superior a muitos 2.0.
E se existe alguém que realmente testou e “não gostou do desempenho”, então não deve ter restado muito mais opções no mercado nacional. Daí, só esperando mesmo a versão 1.4 (que por sinal, também é downsizing).
Tomara que venha com a opção do câmbio manual
Notícias super atualizadas, sem dúvida!!?
Que furo de reportagem automotiva!! Kkkkkkkk