Recall de airbag da Honda: Fit, CR-V e Civic são convocados

O airbag da Takata provoca mais uma vez o recall em carros equipados com seu equipamento; agora em outros modelos da Honda

Por Boris Feldman09/07/19 às 19h30

Se você tem, ou conhece alguém que tenha, um Honda modelo Fit, CR-V ou Civic produzido entre 2001 e 2008 – ou seja, com 10 a quase 20 anos de fabricação, saiba que a Honda acaba de lançar mais um recall de airbag.

O recall da Honda está convocando mais 25 mil automóveis para substituir o airbag produzido pela japonesa Takata, que foi a maior fabricante de airbags do mundo e que já quebrou, exatamente em função desse gigantesco recall.

Este equipamento de segurança quando se infla, no caso de um acidente, ao invés de proteger, ele fere ou mata motorista e passageiros, pois joga estilhaços de aço a quase 300 km/h. Para saber o número dos chassis dos modelos envolvidos neste recall, acesse o portal autopapo.com.br.

Recall de airbag da Honda
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Ricardo Roehe 14 de julho de 2019

    Deveriam fazer um RECALL da FERRUGEM CRÔNICA, honda city com menos de 30.000km TODO ENFERRUJADO, 24 pontos de FERRUGEM e honda nem te ligo, veja você mesmo no google: honda ferrugens

Avatar
Deixe um comentário