Salão do Automóvel de Frankfurt passará a ser realizado em outra cidade
Os Salões estão passando por problemas. Inclusive o maior Salão do Automóvel do mundo, o de Frankfurt, que foi obrigado a mudar de cidade
Os Salões estão passando por problemas. Inclusive o maior Salão do Automóvel do mundo, o de Frankfurt, que foi obrigado a mudar de cidade
Vários Salões de Automóveis importantes pelo mundo sofreram baixas nos últimos três, quatro anos, mas abriram as portas. O de São Paulo, que aconteceria em novembro deste ano, sofreu tantas baixas que foi adiado para 2021. Mas a GM já se adiantou e disse que não quer mais saber de Salão do Automóvel, que é um formato ultrapassado.
Curiosamente, o maior Salão do mundo, o de Frankfurt, passava pelos mesmos problemas e não vai mais acontecer lá, porém, em Munique. Só mudar de cidade não resolveria nada, porém os organizadores anunciaram uma completa reviravolta.
Pois, além do espaço físico do Salão, super interativo com o público, haverá eventos no centro da cidade de Munique e até a via de acesso do centro da cidade ao pavilhão terá faixas específicas para veículos com energias alternativas. Será que Munique vai convencer as fábricas?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |