Salão do Automóvel de Frankfurt passará a ser realizado em outra cidade

Os Salões estão passando por problemas. Inclusive o maior Salão do Automóvel do mundo, o de Frankfurt, que foi obrigado a mudar de cidade

Por Boris Feldman19/03/20 às 08h30

Vários Salões de Automóveis importantes pelo mundo sofreram baixas nos últimos três, quatro anos, mas abriram as portas. O de São Paulo, que aconteceria em novembro deste ano, sofreu tantas baixas que foi adiado para 2021. Mas a GM já se adiantou e disse que não quer mais saber de Salão do Automóvel, que é um formato ultrapassado.

Curiosamente, o maior Salão do mundo, o de Frankfurt, passava pelos mesmos problemas e não vai mais acontecer lá, porém, em Munique. Só mudar de cidade não resolveria nada, porém os organizadores anunciaram uma completa reviravolta.

Pois, além do espaço físico do Salão, super interativo com o público, haverá eventos no centro da cidade de Munique e até a via de acesso do centro da cidade ao pavilhão terá faixas específicas para veículos com energias alternativas. Será que Munique vai convencer as fábricas?

Visitantes durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2018
Salão do Automóvel de São Paulo em 2018 (foto reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário