Salão do automóvel de Paris ficou desfalcado
O Salão do automóvel de São Paulo, no próximo mês, estará desfalcado de algumas grandes marcas. como a Citroën e a Volvo
O Salão do automóvel de São Paulo, no próximo mês, estará desfalcado de algumas grandes marcas. como a Citroën e a Volvo
Assim como aconteceu no Salão do Automóvel de Paris, o Salão de São Paulo deste ano também terá algumas ausências.
[TRANSCRIÇÃO]
Aconteceu em Paris, na semana passada, o Salão do Automóvel. Dessa vez, a feira chamou a atenção mais pelo que não teve do que pelos carros expostos. Isso porque algumas marcas de alta relevância não montaram seus estandes na feira. Entre elas o grupo Volkswagen, a japonesa Nissan, a Ford, todas as marcas Fiat Chrysler, Volvo, Mitsubishi, Rolls Royce e outras. Todas alegando custos elevadíssimos, de cerca de 5 a 10 milhões de dólares. Mesmo com a mostra tendo reduzido seu prazo de 16 para apenas 11 dias.
E até no Brasil, com custo em reais, o Salão do Automóvel de São Paulo no início do próximo mês de novembro, também vai sentir várias ausências. Entre elas, a Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën, Volvo, a chinesa Jac e outras.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A chamada fala do Salão do Automóvel de Paris, e a foto várias frases em português. Alguém acorda o estagiário!