SUV da Ford: EcoSport e Edge terão a companhia de mais dois novatos

"Recém-lançado na China, o Ford Territory deverá chegar ao mercado brasileiro para concorrer com o Jeep Compass"

Por Boris Feldman17/04/19 às 19h30

O Territory é um SUV da Ford que chegará em breve ao Brasil, como parte do plano global da marca. Mas não é só ele que virá para o nosso mercado.

[TRANSCRIÇÃO]

Além do EcoSport e do Ford Ka produzidos em Camaçari na Bahia, o que mais terá a Ford no Brasil? Deverá seguir a ideia global da empresa que é se dedicar a SUVs, picapes e comerciais. A Ranger continuará vindo da Argentina e de lá, ou feita no Brasil, outra picape. Uma espécie de sucessora da Courier, para concorrer com a Renault Oroch ou Fiat Toro.

Mas e os SUVs? Além do EcoSport produzido em Camaçari na Bahia, ela continuará trazendo o Edge e outros dois menores: o Kuga ou Escape, e um outro utilitário esportivo que ela acaba de lançar na China, chamada Territory para concorrer com o Jeep Compass, na faixa de 130 mil reais. Motor 1.5 turbo de 163 cavalos e com o câmbio automático de seis velocidades.

SUV da Ford
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Joildo Sant' Ana Nunes 29 de abril de 2019

    Estou entrando como PCD e quero saber preços de Veículos p esse caso.

  • Avatar
    Fabio 17 de abril de 2019

    A Ford parece o PSDB. Explico: a Ford fica pensando, pensando, pensando no carro que vai trazer não sei de onde. Dali há um ano, o projeto é cancelado. As montadoras asiáticas, quando anunciam, já estão com os carros nas lojas. E o PSDB? Ainda está definindo se vai apoiar o Bolso no segundo turno…kkk

Avatar
Deixe um comentário