Toyota Yaris X-Way é mais um hatch fantasiado de aventureiro

Na estética, o Yaris X-Way passa a impressão de um aventureiro, mas você teria coragem de colocá-lo na lama?

Por Boris Feldman08/02/19 às 19h30

Nosso mercado gosta de carros caracterizados como esportivos ou aventureiros, e as montadoras vão na onda. O mais recente lançamento desse tipo é o Toyota Yaris X-Way.

[TRANSCRIÇÃO]

O brasileiro adora um carro fantasiado de esportivo ou de aventureiro, e por isso as fábricas vivem lançando essas versões. É o esportivo que não tem melhor desempenho na pista ou aventureiro que não se sai melhor na trilha.

Quem acaba de lançar um aventureiro só na decoração foi a Toyota, com o seu Yaris X-Way, que tem rodas de liga leve pretas, apliques de plásticos nos para lamas e para choques, racks no teto e frisos nas laterais. Em termos decorativos, o carro ficou muito agradável, mas que ninguém se arrisque com ele na lama, hein!

Saiba mais sobre o novo hatch da Toyota, o Yaris X-Way

A mecânica é a mesma da linha Yaris, com motor 1.5 e um câmbio CVT com 7 marchas virtuais. O preço é de R$ 79 mil, apenas três mil abaixo do Yaris XLX, que vem a ser o topo da linha Yaris.

Toyota Yaris
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Eu quero comprar um yaris 28 de fevereiro de 2019

    Eu gostei do carro canto que eu teria que dar de entrada

Avatar
Deixe um comentário