Ford patrocina a Campus Party pela sétima vez consecutiva

O evento ocorre de 13 a 16 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a fabricante irá mostras as suas tecnologias, como o Tapete de Acessibilidade

Por AutoPapo08/02/19 às 18h36

A Ford é patrocinadora da Campus Party (CPBR12) pela sétima vez consecutiva e, neste ano, levará aos campuseiros e visitantes atrações e novidades tanto na área Open, com entrada gratuita aberta a todos os visitantes, onde está localizado seu estande, quanto na bancada montada na Arena para a realização de workshops e palestras. O evento ocorre de 13 a 16 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande da marca haverá uma ação especial sobre o Rock in Rio 2019, já que a Ford será a fabricante oficial do evento. Os visitantes serão convidados a ir ao estande da marca e cantar, dançar ou interpretar a músicada promoção #NoMeuFordEuVou, produzida pela cantora Ana Gabriela especialmente para o evento, e postar em suas páginas pessoais no Instagram de modo público com as hashtags #NoMeuFordEuVou e #FordNoRockInRio2019. Uma banca avaliadora julgará o melhor vídeo e o ganhador levará como prêmio um par de ingressos para curtir o festival com tudo pago pela Ford.

Outra atração será o EcoSport Titanium Run Flat, recém-lançado pela marca.

Outra atração vai demonstrar a nova função do FordPass, plataforma de serviços e conveniência que pode ser usada por qualquer pessoa – proprietária de um modelo Ford ou não. A novidade é o Alerta de Funcionamento do Veículo, que mostra se o carro tem ou poderá apresentar algum problema. No estande, o desafio será usar uma lanterna de luz negra para encontrar sinais marcados em peças do EcoSport Titanium Run Flat para que os visitantes tenham ideia da quantidade de itens que o recurso monitora. Quem encontrá-los ganhará um brinde.

O sistema multimídia SYNC 3 estará no centro de outra ativação, realizada em dupla. Enquanto um participante estiver escutando uma música aleatória no fone de ouvido, o outro estará ouvindo a canção da brincadeira e terá de fazer uma coreografia para que sua dupla adivinhe o nome da música ou cante um trecho. Quem acertar, ganha um brinde.

O Tapete de Acessibilidade Ford também terá espaço dedicado no estande como mais um exemplo de inovação, tecnologia e compromisso com mobilidade da companhia, já que o protótipo auxilia na movimentação de cadeirantes nas ruas.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário