Tracker Premier é a arma da GM no mercado dos utilitários compactos
O Tracker é a representante da GM para brigar no disputado mercado dos SUVs compactos. E, para deixá-lo mais competitivo, a LTZ se tornou Premier
O Tracker é a representante da GM para brigar no disputado mercado dos SUVs compactos. E, para deixá-lo mais competitivo, a LTZ se tornou Premier
O Tracker Premier é o representante da Chevrolet na luta para conquistar a cobiçada fatia dos utilitários compactos no Brasil.
[TRANSCRIÇÃO]
A linha Chevrolet é a mais completa do Brasil. Porém, falta produzir aqui um modelo que é o queridinho do nosso mercado: o utilitário esportivo compacto. Dos três SUVs que ela vende no Brasil, ela só produz aqui o mais caro deles, o Trailblazer, que chega perto de R$ 200 mil.Mais abaixo, na faixa de R$ 120 mil a R$ 150 mil, o Equinox, que é importado.
E o mais acessível é o Tracker, que vem do México, na faixa de R$ 90 mil a R$ 110 mil. Ele é a arma da GM para brigar nessa faixa dos utilitários médios, muitos deles produzidos no Brasil. A versão top do Tracker, que era LTZ, é agora a Premier, com motor 1.4 turbo de 153 cavalos, câmbio automático de seis marchas, direção elétrica e outros eletrônicos que faltavam no Tracker como controles de estabilidade e de tração.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |