Viajar de carro requer uma lista de itens que podem te salvar

Mesmo se você não entender nada sobre automóveis, estes itens são imprescindíveis para quando você for sair de férias

Por Boris Feldman12/07/19 às 06h15

Vai sair de férias com a família no seu automóvel? Pois então, tem uma listinha de peças a serem levadas mesmo para quem não entende bulhufas de automóvel, de sua mecânica e afins.

Estamos falando, por exemplo, de ter no porta-mala um frasco com o mesmo óleo usado no motor, pois você pode parar num posto, precisar de completar e não ter o da mesma marca. Outra dica interessante é a chave: pois com a eletrônica, está cada vez mais caro e difícil arranjar quem faça uma cópia se você perder a original, leve então a de reserva.

Uma lanterna de pilhas é essencial, porque quem disse que seu pneu só fura durante o dia? E por falar em pneu furado, que tal levar aquele reparador instantâneo, um tubinho que evita a troca da roda?

Viajar de carro
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário