Volkswagen T-Cross: utilitário esportivo é estiloso e bem moderno
Volkswagen T-Cross: apesar de estar disponível nas concessionárias só no próximo mês, a pré-venda já deu a partida
Volkswagen T-Cross: apesar de estar disponível nas concessionárias só no próximo mês, a pré-venda já deu a partida
O Volkswagen T-Cross foi apresentado recentemente para a imprensa. Mas, apesar de estar disponível nas concessionárias só no próximo mês, a pré-venda já deu a partida.
[TRANSCRIÇÃO]
Com cerca de 15 anos de atraso, a Volkswagen apresentou para a imprensa na semana passada o seu primeiro SUV produzido no Brasil: o T-Cross. Baseado na plataforma do Virtus, ele chegou ‘coalhado’ de modernidades, de estilo, mecânica e eletrônica. As vendas só começam em abril, mas as concessionárias já estão fazendo a pré-venda.
Todos terão um motor turbinado. A versão básica é o 200 TSI, com motor 1 litro de 128 cavalos, que vai custar R$ 85 mil com câmbio manual, R$ 95 mil com câmbio automático e mais uns mimos eletrônicos.
A seguir, o Comfortline, também 200 TSI, 100 mil reais com câmbio automático. E o Highline, por 110 mil reais com motor 250 TSI, 1.4 de 150 cavalos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Creta, HRV são bem mais superiores, e cobram o mesmo ou menos em relação a esse T-Cross.. A Volkswagen deve iniciar nesss aspecto e sair dessa mentalidade de marketing dos anos 80,90 e 2000.. hoje os concorrentes e requerimentos dos consumidores são outros.
Quero ver esses motorzinhos 1.nada (turbinados) depois de 50.000 KM. É lixo e comprar outro.
Gostei muito desse carro e uma pena que pra vc ter esse carro com bancos em couro vc precisa desembolsar 109.990, bom seria se a que custa 99.990 viesse com bancos de couro, um carro custando 100.000 jamais poderia vir com bancos em tecidos
Olha… de 85K a 100K… o mercado brasileiro realmente é uma terra de oportunidades. Digo, oportunistas! Margens absurdas de montadoras, concessionárias, after market, legislação trabalhista, tributária e “de defesa do consumidor” arcaicas e atrasadas, lobby’s e o principal: consumidores que aceitam pagar por isso! Mas olha, é só minha opinião pessoal e intransferível que não serve pra absolutamente nada. Mas já que deixaram o espaço aqui, eu… deixei assim mesmo! Quanto ao produto, eu não sei, afinal atualmente as montadoras estão fazendo acabamento no campo e não nas linhas de montagem. Basta ver a quantidade de recall’s que são anunciados.
Concordo plenamente
Concordo plenamente , a Ford com seus carros desatualizados não aguentou, o mesmo caminho terá a Volkswagen e a GM
Correto. O Brasil sempre foi quintal do primeiro mundo. Só lembrar: quando o kaddett foi lançado aqui já tinha sido retirado da europa para entrada do astra. A Ford na decada de 80 retirou o motor derivado de Gordini, só alcool ( eu tive uma belina alccol puro), para colocar o motor cht que estava ultrapassado e foi retirado na europa. Os únicos que nos respeitam são os japoneses.
O 1.0 Turbo não conheço esse motor, mas o 1.4 Turbo e muito bom aliado a toda tecnologia e mecânica VW acho q será um sucesso
Acho q será um sucesso devido ao q o carro tem de tecnologia e modernidade além de ser um VW.
Caríssimo, porta malas pequeno
Por 110 mil corro para um HRV que tem muito menos desvalorização que um VOLKSWAGEN
A única diferença é que o HRV, vem sem motor e com câmbio sofrível!!
Caríssimo, porta malas pequeno
Por 110 mil corro para um HRV que tem muito menos desvalorização que um VOLKSWAGEN
Caríssimo, porta malas pequeno
Por 110 mil corro para um HRV que tem muito menos desvalorização que um VOLKSWAGEN
Infelizmente para a FIat, GM, Ford, os carros japoneses dão um show
Faltou uma versao com o 2.0 tsi
Não há necessidade amigo. O turbo veio pra substituir os grandes motores. Abs
2.0 turbo.. TURBO SI…
Já pensou quando custaria?
Esses 1.0 aí já estão beirando a indecência.
Já pensou quanto custaria?
Esses 1.0 aí já estão com preços beirando a indecência.
E uma 1.6 MSI