Caoa Chery bate recorde de vendas em outubro

Fabricante fechou o décimo mês do ano com 2.194 emplacamentos e crescimento de 18% em relação a setembro; Tiggo 5X foi o modelo mais vendido

Por AutoPapo06/11/19 às 19h00

Com 2.194 veículos vendidos em outubro, a Caoa Chery se consolida na 12ª posição no ranking das montadoras nacionais. Os emplacamentos do período representam um recorde na história da marca e crescimento de 18,6% em relação ao mês de setembro.

Na comparação com outubro de 2018, o aumento foi de 65%. No acumulado do ano, a Caoa Chery já soma 16.104 emplacamentos, número 165% superior ao acumulado de janeiro a outubro do ano passado.

“Esse resultado coloca a Caoa Chery em um novo patamar no mercado automotivo nacional. Conseguimos superar marcas muito tradicionais do setor, que atuam há décadas no País. Isso demonstra que o consumidor está enxergando o valor dos nossos produtos e confiando em nossa proposta de mercado, que tem como objetivo oferecer excelência não apenas nos veículos, mas também nos serviços de venda e pós-venda”, afirma Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery.

Com 0,91% de market share em outubro, a fabricante teve como destaque no período o Tiggo 5X. O SUV teve 1.082 unidades comercializadas no mês, sendo responsável por quase 50% dos emplacamentos da montadora.

“O Tiggo 5X é um SUV completo. Extremamente competitivo, ele traz toda a tecnologia e qualidade que se espera de um modelo dessa categoria, além de um design muito atraente, que atende às demandas do consumidor brasileiro”, comenta Marcio Alfonso.

chery tiggo 5x 2019 1
Lançamentos da Caoa Chery: Tiggo 5X

O Tiggo 2, outro SUV sucesso de vendas da Caoa Chery, fechou outubro com 557 unidades comercializadas. Na sequência aparece o Tiggo7, com 314 veículos vendidos, e o Arrizo 5, com 210 emplacamentos.

Foto Caoa Chery | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (6 votos, média: 4,17 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
12 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    EMANUELLE RIBEIRO CAVALCANTI MOREIRA 8 de novembro de 2019

    Comprei um tiggo 5x turbo em maio e estou simplesmente encantada !!! Que carro, que conforto, que estabilidade na estrada. Viajei esse fds e só confirmei o que eu já sentia na cidade. Muita estabilidade e segurança ao dirigir… super recomendo!!!

  • Avatar
    David Nicholas. 8 de novembro de 2019

    QQ nenhum neh kkkkk.

  • Avatar
    Valmyr Brandão 8 de novembro de 2019

    Estou esperando um pouco para conhecer a opinião desses primeiros compradores. Se eu verificar que o 5X agrega qualidade e satisfação ao preço, eu compro. A ver os próximos seis meses.

  • Avatar
    Brandão 8 de novembro de 2019

    Estou esperando um pouco para conhecer a opinião desses primeiros compradores. Se eu verificar que o 5X agrega qualidade e satisfação ao preço, eu compro. A ver os próximos seis meses.

  • Avatar
    Mario Watanabe 8 de novembro de 2019

    Troquei Cruze Hatch turbo por Tiggo 7 e não me arrependo.Carro muito bem montado e muito confortável.

  • Avatar
    RODRIGO MOREIRA MORAES 8 de novembro de 2019

    O carro é ótimo mesmo, o problema ainda continua sendo a dificuldade para encontrar peças para o carro da marca Chery, pois tenho um celer ano 2015, gosto muito dele porém não consegui encontrar uma simples pastilha de freio,

  • Avatar
    Walter Dias 8 de novembro de 2019

    Fui para comprar um tiggo 7 mas meu cruze foi muito mal avaliado pela tabela fip. Então continuarei com o sedan pois é um excelente carro. Apenas queria mudar para suv.

  • Avatar
    Alfredo 8 de novembro de 2019

    Comprei um Tiggo7, estou satisfeito com o carro. Econômico, muito boa estabilidade, e o espaço é excelente. Deixou a desejar a falta de travamento das portas, automático, quando o veículo está em movimento. O sistema de buzina deixa a desejar. Demais estou satisfeito.

  • Avatar
    Alexandre Guimarães 8 de novembro de 2019

    Estou também com um da marca ( tiggo5x) e estou muito satisfeito. O conforto e o som me surpreendeu .

  • Avatar
    ELISEU PEREIRA DO NASCIMENTO 7 de novembro de 2019

    Comprei o Tiggo 7 porque gosto de novidade…mesmo chinesa. Mas me surpreendi. O veículo tem tudo para satisfazer aos comoradores que gostam de conforto e tecnologia. Já estou com 6 mil quilômetros e continuo muito satisfeito com a aquisição.

    • Avatar
      Névio 8 de novembro de 2019

      Legal, Eliseu. Fui fazer um testdrive sem compromisso e desconfiado. Surpreendeu-me. Estou esperando resultados antes da compra. Seu comentário foi útil.

    • Avatar
      RONALDO C FONTANA 8 de novembro de 2019

      Compramos um Tiggo 7 para minha esposa. Carro é mais que esperávamos! Tudo de bom, estamos muito satisfeitos.

Avatar
Deixe um comentário