Ford apresenta nova versão Trail para o Troller T4

A nova versão Trail segue as mesmas especificações do Troller T4, mas foi equipada com alguns acessórios exclusivos

Por AutoPapo03/07/19 às 17h59

A Troller lança este mês o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos. O modelo vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro. Além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série na linha.

O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Os novos acessórios são na cor cinza fosco, fora as nove opções disponíveis na carroceria. As outras cores são Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

Preço e concierge

Com preço de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação realizada pela Troller busca diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.

Off-road

O novo Troller T4 Trail segue as mesmas especificações do T4. É equipado com motor Ford Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cavalos, câmbio manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida, de acionamento eletrônico. A carroceria é em compósito especial, imune à ferrugem, e o chassi de longarinas com perfil retangular.

O T4 vem com suporte para gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanterna traseira de LED hermeticamente selada que evita infiltrações e preparação no painel para instalação de dispositivos de navegação off-road. A cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, permite a lavagem da cabine.

Tecnologia e infotenimento

O Troller T4 Trail é equipado com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.

Fotos Ford | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 3,50 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Américo 4 de julho de 2019

    Esse não é o carro,é a viatura do futuro!
    Maravilha!

Avatar
Deixe um comentário