Onix Plus teve primeira imagem oficial revelada pela Chevrolet

Nova geração da família Onix está sendo lançada nesta quinta-feira (12); confira o que já sabemos sobre os modelos hatch e sedã

Por AutoPapo12/09/19 às 11h22

O novo Chevrolet Onix está sendo lançado no Brasil nesta quinta-feira (12), em Porto Alegre (RS). O AutoPapo está presente no evento e, em breve, apresentará impressões sobre a geração atualizada do carro mais vendido do Brasil e de sua versão sedã, chamada de Onix Plus, que será apresentada nesta sexta-feira (13).

Pouco antes da revelação oficial, a Chevrolet decidiu antecipar uma imagem da frente do modelo três volumes.

chevrolet onix plus

O Onix Plus tem novos faróis, mais modernos, e uma nova grade dianteira inspirada no esportivo Camaro. O desenho foi antecipado pelo lançamento do sedã na China.

Além do design, completamente repaginado, o novo Onix, terá um conjunto mecânico diferente.

Motorização do novo Onix Plus

O motor será de três cilindros, com cilindrada de até 1.5. Opções 1.0, em variações naturalmente aspirada e turbo, serão apresentadas para concorrer com os rivais Hyundai HB20, Volkswagen Polo e Virtus. As transmissões permanecem as mesmas: manual de seis marchas ou automática.

Agora, a dupla Onix e Onix Plus também passa a adotar uma nova plataforma, a GEM. Ela é construída especialmente para mercados emergentes, como o Brasil e a China. Com a estrutura, haverá mais espaço interno, de acordo com a Chevrolet.

A marca também promete mais tecnologia e conectividade nos novos modelos. Internet 4G já foi confirmada.

Assim como foi feito na geração atual, o novo Onix vai conviver com o modelo vendido atualmente, que passará a adotar o nome “Joy” como versão de entrada.

Foto Chevrolet | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário